segunda-feira, janeiro 16, 2012

ADESÃO DA FAMÍLIA MORORÓ IMPLODE O PLANO B DA OPOSIÇÃO.

                   
A confirmada adesão de caciques da tradicional família Mororó, no caso o ex-Prefeito Flávio Mororó e sobretudo da Senhora Vera Mororó que é esposa do médico e ex- Vice Prefeito de Ipu, Dr. Eduardo, fazem a implodir de vez o plano B da oposição.
De forma extremamente sigilosa, lideranças política do grupo Pica Pau e empresários locais trabalhavam nos bastidores para lançarem o nome do conceituado médico, Eduardo Bezerra, como o candidato de consenso das oposições em 2012.
Dr. Eduardo é filiado ao PSD que é presidido pela ex-Prefeita Corrinha, que sempre viu com bons olhos uma candidatura do seu ex-Vice contra Sávio Pontes. Apesar do médico resistir a proposta, lideranças do grupo de oposição trabalhavam na idéia de seu nome ser anunciado somente nos últimos dias para a homologação das candidaturas.
Com o apoio dado pelo conceituado médico e sua esposa ao projeto de reeleição de Sávio Pontes, os chefetes da facção Morais terão que pular o alfabeto pois o plano B implodiu. Mas existe no final das letras o plano N (Nonato Martins) e o Plano S (Sergio Rufino), resta saber se os cabeças da oposição - que resistem a esses nomes - continuaram em busca de novas alternativas,ou seja, novas letras.

Um comentário:

Anônimo disse...

kleber texeira tira o dr eduardo dessa vergonha que ele é gente não pode se misturar com ratos.