sábado, janeiro 28, 2012

TREM BALA: JUNINHO CONFIRMADO PARA VASCO X DUQUE DE CAXIAS

                                  Juninho treinou separadamente em São Januário
O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira, com duas ausências. A atividade, que foi realizada no Centro de Educação Física da Marinha, o CEFAN, que fica na Penha, zona norte do Rio, não contou com a presença do meia Juninho Pernambucano e do zagueiro Rodolfo. O defensor, que já teve sua situação regularizada, sentiu dores musculares e por isso foi poupado do treinamento. Já o meia ficou em São Januário, onde realizou um trabalho físico específico.
O técnico Cristovão Borges comandou um treino em campo reduzido, com 10 jogadores de cada lado. O comandante cruzmaltino contou com o retorno do meia Alan, que cumpriu suspensão na primeira rodada. O maestro Felipe também participou da atividade. O atacante equatoriano Carlos Tenório, que ainda não está regularizado, foi liberado para resolver um problema referente ao visto de trabalho. A equipe treinou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé e Thiago Feltri, Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Felipe; Diego Souza e Alecssandro.
O Vasco enfrenta o Duque de Caxias, no próximo domingo, às 17h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, e o mais provável é que a equipe entre em campo com apenas uma mudança em relação à sua estréia, a entrada de Alan no meio de campo. Juninho e Rodolfo devem treinar neste sábado e têm possibilidades de entrar em campo.
Chegou a existir a possibilidade dos jogadores vascaínos não se concentrarem, devido ao atraso de salários, mas essa medida está descartada. Para tentar amenizar os ânimos, o período de concentração apenas será reduzido. O treino deste sábado, que estava marcado para as 9h, em São Januário, teve seu horário alterado. Agora os jogadores treinam às 16h e viajam à noite para Macaé.
Apesar da vitória por 2 a 0, sobre o Americano, o Vasco ocupa a terceira colocação do Grupo B da Taça Guanabara. Devido ao saldo de gols, Fluminense e Boavista levam vantagem em relação ao Cruzmaltino.
CONFIRA OS JOGOS DESSE FINAL DE SEMANA
                                          Grupo A
Grupo B

Nenhum comentário: