sexta-feira, janeiro 27, 2012

BLOG DO KT SERÁ PROCESSADO POR EX-PREFEITA, AFIRMA RAIMUNDO DIOGO

O eterno suplente de Vereador, Raimundo Diogo, continua fazendo continência com o chapéu dos outros.
O funcionário público  de cargo comissionado  da Secretária de Esportes de Ipu, mandou-nos um recado de forma desaforada através de um parente nosso.
Segundo Raimundo Diogo a ex-Prefeita de Ipu, Toinha Carlos, irá processar o Blog do KT por termos aqui postado matéria com foto da mesma ao lado do Prefeito Sávio Pontes sem a sua autorização.
Estranho essa atitude por parte das pessoas públicas, principalmente de Raimundo Diogo o qual demonstrou entusiasmo com essa possível medida extrema da ex-gestora dos cidadãos ipuenses, pois outrora lutou, como ele sempre afirma, pelo fim da ditadura em nosso país e também pela liberdade de expressão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai procurar o que fazer bicho feio,recalcado, a Toinha deveria era se afastar de ti

Anônimo disse...

menino o q e isso? Um primata?Um determinado animal em extinçao?Este tipo de ET foi visto pela ultima vez na rua da Madalena.

Anônimo disse...

o que k a toinha fez pelo ipu pra ela e raimundo diogo pesar que ela dona pedaço pq pela a sua administração acho que ela e um desastre

Anônimo disse...

SR KLEBER essa historia da TOINHA CARLOS querer lhe processar por ter colocado sua foto ao lado do atual prefeiro isso e uma piada, afinal a TOINHA ja foi PREFEITA DE IPU e ela tem que admitir que e uma pessoa publica,tem uma influencia na politica de IPU,saiu em defesa sua como se tambem no direito de outra pessoa, nao lhe to dando previlegio nem puxando saco sr KLEBER, a minha opiniao ok , ela e gente muito boa edmiro muito a TOINHA.