segunda-feira, dezembro 28, 2015

APÓS REUNIÃO, BALACÓ NEGA FECHAMENTO DE ALIANÇA COM POLÍTICOS DA TERCEIRA VIA

Uma reunião ocorrida na manhã de ontem, domingo (27), na residência do articulador político Adauto Pontes, a qual contou com a presença do suplente de Deputado Balacó Freitas, do Vice Prefeito Carlos Eduardo e do Vereador Adriano Melo, gerou uma série de desencontros nos pronunciamentos dos presentes sobre os objetivos e resultados do encontro político. 

Adriano Melo publicou via whatsapp que "o grupo do popular Balacó une-se ao espírito de renovação política da Nova Via". O vice Carlos Eduardo, em sua página no Facebook, acrescentou que a reunião foi maravilhosa e afirmou "O novo está cada vez mais Forte! Vamos Juntos!". 

Esses pronunciamentos deram a entender que Balacó e seus correligionários estariam agora unidos com o grupo Terceira Via (ou Nova Via). Porém, Adauto Pontes após ser questionado por companheiros de imprensa sobre a reunião, acabou negando que houve uma aliança já fechada. Pontes, que atua como porta-voz do grupo do suplente de deputado, disse que "houve apenas uma boa conversa", mas sentenciou que num futuro poderiam estar juntos. Adauto confirmou que Balacó e seus correligionários seguirão dialogando com os demais partidos e grupos políticos da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIS VEM A QUARTA, QUINTA,SEXTA VIA RUMANDO SEM CHEGAR A LUGAR NENHUM.