terça-feira, dezembro 22, 2015

COM COBERTURA DA RÁDIO REGIONAL, FUTEBOL DE PIRES FERREIRA CONHECE SEU CAMPEÃO DE 2015

O time do Real Barça foi o grande campeão do Campeonato Pires Ferreira de Futebol 2015 após vencer nos pênaltis, o Botafogo por 5x4, jogão que aconteceu no Estádio Oliveirão neste domingo (20-12-2015). Pelo segundo ano consecutivo a Equipe Esportiva Aírton Sena da Rádio Regional de Ipu, atendendo a um convite da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, se fez presente dando cobertura radiofônica ao evento que já está em sua 20ª edição.
Com reportagens de Francisco José e Marciano Sampaio, a AM Regional teve na narração Kleber Teixeira e nos comentários Hélio Lopes e Reginaldo Piava (Presidente da Câmara Municipal de Pires Ferreira). A Sonoplastia ficou a cargo do "tanque de guerra" Edivani Lopes. Quem esteve dando assessoria ao estúdio improvisado para a transmissão foi o comunicador Adriano Pereira e Veri "O farejador de Notícias". 
Confiram o vídeo abaixo com a brilhante produção do site Aconteceu Ipu (Afrânio Soares)

2 comentários:

Anônimo disse...

Real de Cristiano Ronaldo ,l Barça de Messi e Neymar SÓ VENCERAM NOS PENALTIS
esse timinho de Pires Ferreira// Não acredito.

Anônimo disse...

´Quero frisar que gostei muito do evento esportivo,essa cidade pacata trazendo alegria p seu povo,espero que apareça um UM MANCHESTER CITY, UM ATLÉTICO DE MADRI com tantos astros,um SÃO PAULO, FLAMENGO OU TALVEZ UMA DECISÃO INTER PIRESFERREIRENSE.