domingo, dezembro 27, 2015

"Terceira Via" - EMPRESÁRIO FLÁVIO MELO SINALIZA MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS PARA 2016

O empresário ipuense Flavio Melo irmão do pré-candidato a prefeito Vereador Adriano Melo, está de volta a Terra de Iracema como de praxe para rever amigos e parentes. 
Flávio que é reconhecido como um forte apoiador da cultura carnavalesca da cidade, teve uma rápida conversa conosco na última quarta (23). O assunto não poderia ser outro a não ser a sucessão municipal e a viabilidade da candidatura do seu mano Adriano à Prefeito de Ipu.
O "homem do Cristo Redentor" disse que ficará até o carnaval, mas que depois retornará para passar mais alguns meses, dando um sinal claro que estará presente nos meses anteriores as eleições municipais de outubro de 2016.
Porém, o ponto mias interessante do nosso bate-papo foi quando Flávio nos garantiu que a "Nova Via"(ou Terceira Via) do edil Adriano terá em breve grandes adesões políticas.
O cidadão Flávio Melo, inegavelmente um amante do Ipu, nos revelou sua preocupação com a breve necessidade de desenvolvimento da sua terra natal, fato este que não acontece nesse momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele e empresario no Rio de Janeiro,no Ipu não passa de um simples filho da terra,e so apareceu pq o irmão dele e cadidato .