terça-feira, dezembro 27, 2016

ENFERMEIRO GLAYDSON MARTINS CONTINUARÁ A FRENTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE IPU

O pragmatismo do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) para o secretariado municipal em seu segundo mandato será marcado por continuidades, acomodação de vereadores e suplentes, bem como de familiares. 
A previsibilidade do Prefeito, descarta por completo a nomeação de nomes técnicos fora da linha de frente eleitoral do grupo Liberdade. A única exceção, deverá ser a pasta da saúde. O Enfermeiro Glaydson Martins irá continuar no cargo de Secretário de Saúde. 
Sendo um nome técnico e muito respeitado dentro da gestão, o experiente Glaydson não é militante da política e isso também o habilita, observando o perfil buscado pelo Prefeito para o comando de uma pasta que sempre dará visibilidade para quem tem pretensões eleitorais. 

HOSPITAL E ENDEMIAS
Além de Glaydson, é esperada a continuidade do Enfermeiro concursado e Vereador eleito Azarias no comando do Hospital Municipal ao lado do médico Dr. Cacá Martins.
Acredita-se que a única mudança estudada pelo prefeito é no setor de combate as Endemias. O prefeito pretende oxigenar o setor que falhou feio no ano passado em meio ao alarmante surto de Dengue-Zika-Chugungunya que comprometeu a saúde de milhares de ipuenses. 

Nenhum comentário: