segunda-feira, agosto 16, 2010

ADEPTOS DA CAMINHADA NO CALÇADÃO DO CVT, PEDEM ATENÇÃO DA PREFEITURA


O ipuense é carente de espaços para a realização de caminhadas. O CVT, antigo CSU (Centro Social Urbano), é o local mais visitado por aqueles que procuram a prática de uma caminhada saudável. Os adeptos dessa prática esportiva reclamam da péssima qualidade que se encontra a calçada, como também solicitam da Prefeitura uma ampliação, pois o espaço utilizado é muito apertado e dificulta a utilização junto aos pedestres.

O antigo CSU está com uma parte da sua área abandonada. A quadra de futsal está deteriorada e o antigo espaço do Campo Socyte está tomado pelo mato. Lamentamos esse quadro de abandono, pois é uma contradição visto que naquele espaço temos o atuante CVT e o futuro prédio do INSS.

O Ipu moderno do para-pente, do vôo-livre e do bicicross é o mesmo Ipu desatento que não tem um espaço público útil e seguro para a prática da caminhada, a qual é uma parte das ações de saúde pública mais necessárias para a qualidade de vida dos munícipes.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito não está nem ai pra buracos de calçadas onde pessoas fazem caminhadas, ele não conserta nem os buracos da rua que ele passa todo dia!