quinta-feira, agosto 19, 2010

JUNIOR XIMENES FAZ TERRORISMO SOBRE O PARQUE DA BICA

Junior Ximenes foi um dos pioneiros da radiofonia ipuense, sempre se destacando em emissoras da região com programas jornalísticos e musicais. Este e Aquiles Sobrinho foram, em grande parte, responsáveis pela vitória da facção Pica Pau em 2004.  É atualmente  um dos comunicadores de maior audiência da pontente Vox Fm de Ipueiras. O versátil radialista apresenta todas as manhãs um dos programas mais ouvidos na região e ainda faz reportagens para outras emissoras de rádio e até TV, mas infelizmente não deixa de ser parcial e continua usando o Rádio para tomar partido político e falar de forma rasteira das dificuldades que a cidade passa, atacando diretamente e indiscriminadamente a administração Novo Tempo .
No início da semana, Ximenes participou como de costume do Programa Alerta Geral, o qual é reproduzido para várias emissoras do Estado via satélite. Na ocasião, o ex-locutor da FM Cidade de Nonato Martins denunciou que a população, turistas e vários comerciantes estavam insatisfeitos com o fechamento da Bica do Ipu. Acrescentando que isso estava causando um grande transtorno e prejuízo.
Tudo exagero e puro sensacionalismo que não leva a nada. Júnior Ximenes deveria ver com bons olhos a obra que mudará o cenário econômico de sua terra natal, ao invés de fazer terrorismo político através do rádio.
Até achamos que a Prefeitura está falhando seriamente em não propagandear a importante obra turística, pois um marketing bem feito agregaria não só a orientação para os possíveis turistas que poderiam nos visitar nesse período, como causaria a expectativa positiva neles quanto à conclusão da obra.
Os redatores do programa Alerta Geral entraram em contato com a Prefeitura de Ipu para fazerem um contraponto na matéria do seu repórter. A Secretária de Comunicação, Natália Viana, participou do programa radiofônico, que é gerado na capital pela Rede Som Zoom Sat, esclarecendo a atual situação da obra, ressaltando a sua importância e desmentindo a reportagem.
Todo ipuense lúcido sabe que o transtorno das obras do Parque da Bica é momentâneo, mas o benefício é para sempre. O radialista está sem espaço nas rádio de Ipu e até seu ex-patrão o esqueceu. O mesmo não deveria levar essa situação para o lado pessoal.
Júnior Ximenes ainda não entendeu que o tempo das “forças do atraso” já passou.

7 comentários:

Anônimo disse...

È triste ainda ver que no Ipu ainda existe cegos que não querem ver, Kleber, será que vc ainda continua tendencioso depois de tantas provas de corrupção, será que vc ainda não se deu conta que o fechamento da Bica é exclusivamente em função do Elmiro não ter cedido as pressões da verdadeira força do atraso em nossa cidade que é o Sr. Sávio Pontes, acho muito bom vc Kleber tentar se atualizar das coisas de nossa cidade e não falar besteiras.

Anônimo disse...

Gostei da matéria, vou falar um pouco sobre esse radialista Junior Ximenes e, expressar o sentimento que muitas pessoas têm quando escutam o programa que apresentar.
Antes que pense alguma coisa, deixo claro que não estou fazendo isso a mando de ninguém, e nem recebi pra poder falar. E não estou defendendo nem A e nem B, apenas estou dizendo o que eu e muitas pessoas pensam e tem vontade de falar mais não tem acesso ou oportunidade.
Estou falando isso depois de ter conversado com várias pessoas da nossa cidade (IPU), que quando esse radialista realizava seu programa em uma radio da nossa cidade, as pessoas não agüentavam mais ligar o rádio e ouvir, deboches, sensacionalismo e um indivíduo tentando fazer as pessoas de idiotas achando que ninguém tem acesso a informação ou não sabem como as coisas acontecem. Essas pessoas que conversei, quando escutam o tal programa, a todo o momento ficam balançando a cabeça no sentido negativo, achando uma baixaria tudo que ele fala.
Esse radialista está muito enganado a respeito da consciência do povo do IPU, ele sabe, mas mesmo assim se faz de tôlo, pra tentar enganar somente a ele e o seu grupo. Porque nunca o trabalho que ele desempenha surtil algum efeito politicamente pra ninguém, e só ele e o grupo a qual ele pertence ainda não se tocou para isso.
Admiro muito seu trabalho, seu blog, Kleber Teixeira, pela criatividade que você demonstra ter. Concordo com você, Júnior Ximenes ainda não entendeu que o tempo das “forças do atraso” já passou.

Anônimo disse...

Caro Kleber, considero você uma pessoa muito capacitada, inteligente e pespicaz mais infelizmente quando se trata de politica você como o Junior Ximenes só pensa em defender sua facçao politica, queria que você fizesse um comentario e explicasse por que, a mais de um mês que foi começado, ao menos no papael a obra da bica e até agora naõ se colocou uma pedra na referida obra.

Anônimo disse...

Até discordo do título da matéria do portal CEARÁ AGORA, pois acho que essa obra é importante, mas vc (Kléber) é tão parcial quanto vc diz que o Jr. Ximenes é. É um parcial falando de outro. Aliás, no Ipu, não existe meio de comunicação imparcial, nem os blogs. Só acho (Kléber), que vc não precisa viver puxando saco de prefeito desse jeito. Vc é um profissional bem sucedido. Pare com isso! Para o seu bem.

Anônimo disse...

quem comandou os programas de radio da era pica-pau,enquanto oposição não foram aquiles e nemtão pouco junior ximenes.essa informação e no minima falsa.

Anônimo disse...

mototaxistas e taxistas sem corrida prejuizo para os hoteis,finais de semanas mais tristes e sem ,mais uma opçao,a cidade ficou mais triste tudo por conta do fechamento da bica,por motivos politiqueiros,se os elmiros fossem do lado do atual prefeito certamente a bica nao seria fechada,pura persequiçao!!quanto ao radialista junior ximenes..eh um profissional completo!!!tem vozz bonita,conteudo no que fala e ao dar essa inforamaçao nao foi do lado de ninguem pois houve a participaçao de uma pessoa representando a populaçao,e a propria ideia do parque da bica foi pproprio radialista quem a deu no ar em seu programa atraves da radio cidade,torcemos para que essa obra realmente aconteça,mas sem perseguir trabalhadores como estao fazendo,o espaço que o junor ximenes nao tem no radio do ipu eh uma prova da açao ditatorial da atual adiministraçao,onde ojunior trabalha conquista sucesso e mias...eh um defenssor da verdade o nonato martins eh o maior covarde da politica ipuense nao precisa dizer mais nada,alem do mais eh um ingrato de mao cheia!!!!

Anônimo disse...

o ipu tem orgulho deste professor que naõ ve nada