quarta-feira, agosto 25, 2010

O APÁTICO PALANQUE DA EX-PREFEITA


No último Domingo(22/agosto), a ex-Prefeita Corrinha do Torrim inaugurou o comitê dos seus candidatos contando com a presença do Deputado Moésio Loiola(PSDB). O movimento começou com uma tímida carreata e terminou com uma concentração no centro da cidade que reuniu mais de mil pessoas entre correligionários e curiosos.
Mesmo assim, a esposa do Pica Pau deve ter se sentido só. O palanque de Corrinha no evento estava vazio, e não apenas pela ausência dos seus candidatos Marcos Cals e Tasso Jereissate. Deve ter caído a ficha de o quanto está sozinha. Sem vereadores e líderes políticos que a apoiaram nos últimos anos, a mesma teve que se contentar com a companhia de Cezinha Mororó e do seu primo Marcos Pinto. Sinal claro da sua decadência política.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito chateada com meus amigos gay de Ipu nem me avisaram que tinha parada gay em Ipu.

carlos jorge teixeira disse...

realmente a calamidade pública quem vive não é a prefeitura,e sim esses fumeiros de palanque que não tem o que falar,quem foi que já se viu políticos inventaren que o prefeito teria privatizado o cemitério....por isso que estão sozinhos para levar fumo de novo!!!!