sábado, setembro 25, 2010

ELEIÇÕES 2010: SÁVIO PONTES INTENSIFICA AÇÕES POLÍTICAS

Sávio Pontes promoveu ontem, sexta-feira (24 de setembro), uma reunião política com os professores municipais concursados e contratados. O evento ocorreu na residência da Secretária de Educação de Ipu Aldânia Soares. O prefeito usou um tom amistoso na reunião para pedir que os educadores ipuenses votassem em seus candidatos, os quais foram citados os seus nomes e entregues panfletos(imagem acima) aos presentes. Foi também pedido o engajamento dos mesmos nos eventos políticos nos últimos dias de campanha.
Conversamos com vários presentes na reunião e os mesmos nos confessaram que a reunião foi amistosa. Nada de pressões, ameaças ou afrontamentos. Alguns até compararam a reunião do atual gestor com a da administração passada, onde os professores do município eram pressionados de forma autoritária pela então secretária de Educação Lúcia Torres para votarem nos candidatos da sua cunhada Corrinha do Torrim. Na reunião o Prefeito expôs as vantagens que o município continuaria a ter, caso seus deputados e senadores fossem eleitos, e fez um  pedido de voto aqueles que confiam em seu projeto político.
As ações de Sávio Pontes, da líder Toinha Carlos e dos vereadores e suplentes do grupo político da situação, principalmente nesses últimos dias, serão decisivas para a tão esperada (e especulada nos bares e esquinas) votação de Sérgio Aguiar e Domingos Neto. Já postamos aqui que há uma expectativa de 6.000 a 7.000 votos em Ipu para o sobrinho-neto do saudoso ex-prefeito de Ipu, Rocha Aguiar. Se os  esforços continuarem acontecendo, como visitas aos correligionários, passeatas e reuniões com entidades de classe e as comunidades, o resultado eleitoral favorável ao paço municipal virá naturalmente.
Uma vitória convincente de Sergio Aguiar nas urnas ipuenses também terá um amplo significado político para 2012: a aliança de Sávio Pontes e Toinha estará mais ainda confirmada.

4 comentários:

Anônimo disse...

primeira mentira;A PRESSÃO ESTAR GRANDE DENTRO DA PREFEITURA EM CIMA DOS CONTRATADOS;SEGUNDO,SE ESSA REUNIAO FOSSE NA CASA DE UM SECRETARIO DA EPOCA CORRINHA,A RADIO REGIONAL ESTAVA AOS BERROS ALEGANDO USO DA MAQUINA ADMINISTRATIVA;O GOMES FARIAS EM UMA RODA POLITICA,AFIRMOU QUE O SAVIO LASCOU ELE,COM ESSE PLANFETOS CANDIDATOS DO LULA E PRA FINALIZAR TEMOS BOAS NOVAS PELA A LIBERDADE DE PENSAMENTO EM IPU,AGUARDEM,PRA FINALIZAR,CARO KLEBER TEIXEIRA,DARIA PRA VOCE NOS INFORMAR ,QUAIS OS TITULOS DO ESPORTE IPUENSE,COM OS SECRETARIOS,HELIO LOPES,ADUATO PONTES,MONGA,JUNIOR MELO E HILTON BELEM?RESPONDA NÃO CORRA ,SE NÃO O BICHO PEGA.

Anônimo disse...

só fazendo aqui uma correção, a reunião não foi pra concursados, e sim pra contratados e comicionados, eo voto não foi pedido foi exigido e que esses contratdos saissem em busca de mais votos se querem continuar trabalhando coisa jamais feita na administração passada.

Anônimo disse...

QUERIDOS PROFESSORES, O VOTO É UM ATO DE DEMOCRACIA, O VOTO É DE LIVRE E ESPONTÂNIA ESCOLHA, NÃO ESQUEÇAM DO DINHEIRO DO FUNDEBE RETIRADO DE SUAS CONTAS, NÃO EQUEÇAM QUE O RATEIO DO DINHEIRO DO FUNDEBE FOI CASTRADO NESTA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

Olhem, a casa está caindo, as pesquisas não podem continuar mentindo sob o risco de perderem por completo sua função, O governo do PT investiu tudo que pode em pesquisas, a intenção do PT é fazer do Brasil uma Venezuela, mas graças a DEUS a dita cuja já está rejeitando este tipo falso de socialismo,mas o governo PT ainda insiste em fazer tudo, Prefeitos,Governadores,Deputados estaduas ,Federais Senadores e Presidente, o que vai acontecer deste pais se isto vier a acontecer? vcs duvidam que seremos uma nova Cuba? mas para o bem de todos a mentira das pesquisas estão começando a aparecer, já está confirmado 2. turno no Brasil e no Ceará, os agregados do Lula não terão umna eleição tão facil como eles queriam, inclusive aqui no Ceará que a mascara dos Ferreiras Gomes caiu, mas caiu feio, e que quem conhece o Zezinho Albuquerque sabe que é se acchar que ele vomita tudo, afinal ele é de Massapê terra de homem frouxo.
Com relação a chapa do Sávinho, pense numa fuleram, ele escolheu a dedo politicos da mesma laia dele para apoiar, só que o Ipu vai mostrar para o Sávio que o buraco é mais embaixo, e tem mais KLEBER , ONDE FOI QUE TU TIROU ESTA ESTÓRIA DO DOIDIM DO SERGIO a
AGUIAR TIRAR 7.000 VOTOS NO iPU?, COMEU MANGA COM FEBRE FOI? QUANDO AO FARIAS, TODO CASTIGO PRÁ GENTE COMO ELE É POUCO, COVARDE , MENTIROSO, APROVEITADOR, E QUE SÓ TEM 300 VOTOS AQUI NO IPU, E GRAÇAS AO BOSCO.