segunda-feira, setembro 20, 2010

PINTURA DA CÂMARA CONTINUA INCOMPLETA




A cor da Administração Pica Pau era azul celestial. A prefeitura e outros prédios públicos foram assim pintados com a cor que simbolizava a administração AME O IPU. Nonato Martins, na época o braço direito do casal Pica Pau, fora leito presidente da Câmara Municipal e logo tratou de aderir a cor do grupo que fazia parte. Para o segundo biênio Ivo Sousa, vereador de oposição a Prefeita Corrinha do Torrim, foi leito presidente da câmara em 2006 para o segundo biênio. O presidente da facção Cururú não se preocupou muito em mudar a cor do prédio da Câmara, apesar dos apelos de muitos eleitores.
O atual Presidente Nilson Rufino resolveu apagar o último vestígio da administração passada. A nova  cor  escolhida (esverdeada) deu uma nova vida à frente do legislativo municipal, mas as laterais se encontram na cor antiga. Em meio a mais de um mês da interrupção da pintura, faz-se a pergunta:
A folha de pagamento fica onerada com tanta licença de vereador, em meio as “cooptações ideológicas” do nosso Prefeito, e  andará a Câmara  sem dinheiro?

5 comentários:

Anônimo disse...

Kléber a cor agora é da facção dos jacarés, ou seja, só mudaram as cores mas os mesmos vícios continuam.

Anônimo disse...

QUERO COMENTAR A MATERIA DE ESPORTE E NÃO CONSIGO,PORQUE?

Anônimo disse...

QUE TAL VOCÊ COLOCAR UMAS FOTOS DA GRANDE CAMINHADA EM IPU COM OS DEPUTADOS SERGINHO AGUIAR E DOMINGOS FILHO

Anônimo disse...

A PINTURA DESTE PRÉDIO DA CÂMARA FOI PALCO DE GRANDE POLÊMICA DO LOCUTOR HÉLIO LOPES, ELE NÃO SE COFORMAVA COM A COR QUE ALI ESTAVA NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, NÃO SEI POR QUE ELE CALOU A BÔCA, SÓ AGORA VIERAM PINTAR UMA PAREDE COM COR DIFERENTE. EU ACHO QUE A COR QUE SEJA PINTADA NÃO TRARÁ NENHUMA UTILIDADE PARA POPULAÇÃO E SIM AS BOAS AÇÕES DOS EDIS QUE FICAM LÁ DENTRO, COISA QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NESTA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

REALMENTE A PODE-SE OBSERVAR Q A NOVA PINTURA DA CAMARA MUNICIPAL EM NA INFLUE SOBRE OS Q A COMPOEM, MAIS JA Q FOI INICIADA SERIA IMPORTANTE Q FOSSE TERMINADA...AH A ANTIGA PREFEITURA TBM AINDA CONTINUA COM A PINTRA DA ANTIGA ADMINISTRAÇÃO...Q MESMO SENDO COMBERTA A ANTIGA PINTURA JAMAIS PODERÁ SER APAGADO OS AVANÇOS TRAZIDOS.