quarta-feira, fevereiro 23, 2011

NADSON, FILHO DO GRANDE DR. ROCHA AGUIAR, ANALISA A GESTÃO NOVO TEMPO


"O Ipu precisa compreender e tirar proveito do raro alinhamento das estrelas: LULA, CID e SÁVIO PONTES.
Os engenheiros da hidrlétrica de Paulo Afonso chamaram Delmiro Gouveia, seu idealizador, para informá-lo de que a ponte cederia com o peso das turbinas da usina de Angiquinhos; ele olhou, calculou e mandou passar... e passou! Não seria um desprezível obstáculo que impediria o desenvolvimento do Nordeste. Sávio Pontes é outro empreendedor, de grandes sonhos e formidáveis realizações; aliás, Sávio faz parte da mesma árvore genealógica de Delmiro!
Ipu não está acostumado ao ritmo acelerado de desenvolvimento imposto por Sávio e, quem não o acompanha, são aqueles peados pela ignorância.
O Parque Ecológico da Bica, a restauração da Estação e da Igrejinha, a internet, o shopingchão, Escola Profissionalizante, o matadouro público, Escola de Ensino Médio da Várzea do Jiló, e outros, e outros que ainda virão, são projetos integrados de desenvolvimento, que serão executados em prazo inacreditavelmente curto. Administradores anteriores bem que gostariam de transferir o shopingchão... mas quem teve a visão e coragem de mudar, foi Sávio. Quem modernizará o mercado público será, também, Sávio. Reclamam os tolos, insatisfeitos; essas mudanças fazem parte do projeto estruturante de um novo Ipu. Somente através desses projetos é que acontecerá a geração de empregos e, assim, a Prefeitura deixará de ser o eterno “cabide de empregos”, passará a ser fomentadora de atividades produtivas e, após essa fase, o município se credencia à instalação de seu parque industrial.
Ao saudosista anônimo, que me considera participante de uma quadrilha, coitado, não entende nada, pois pertenço, sim, a uma ESQUADRILHA que pretende elevar o Ipu, lá p’ra cima, pretensão iniciada por Rocha Aguiar a quem, honrosamente, chamo MEU PAI.
Senhor, retire a venda: “o pior cego é aquele que não quer ver”. Ao cumprimentar-me, não se assuste, se não encontrar outra mão para apertar. "

Nadson Rocha Aguiar

Ipu, 22 de fevereiro de 2011

14 comentários:

Anônimo disse...

Tá dominado!

Anônimo disse...

Que palavras bonita Nadsom, Certamente você ganha o suficiente para não precisar ir ao hospital, e tambem pagar escola para seus filhos e não ter que deixar eles ficarem com fome sem merenda, e no dicionario não existe outro nome se não for quadrinha, para isso que esta sendo feito no ipu, coitado são as pessoas que se beneficias as custa dos outros, porque esses receberam o castigo divino, o pior cego é aquele que não quer ver, o que posso esperar de uma pessoa que não estenderar sua mão para o proximo.

Anônimo disse...

Parabéns NADSON ROCHA AGUIAR, você realmente está conciente e querendo sempre ajudar no crescimento da nossa terra maravilhosa chamada IPU.

Anônimo disse...

Eu bato palmas para o prestígio que Sávio Pontes tem com o governador e para as obras que ele tem trazido para nossa cidade mais vejo também o outro lado da moeda, as mazelas que ele tem proporcionado, como a retirada do dinheiro do FUNDEB da conta dos professores, o aumento exorbitante da taxa de iluminação pública (talvez uma das mais altas do Brasil), o descaso com o transporte escolar fazendo alunos pagarem taxas em ônibus para Sobral, o descaso com a saúde deixando faltar médicos e fechar hospitais, privatisação da maior festa popular do Brasil (Carnaval) tornando-a aforrozado.
Caro amigo Nadson, talvez vc olhe só para o lado do cifrão da moeda por isso que não ver o outro lado da moeda.

Anônimo disse...

Com certeza esse vive as custas das tetas da prefeitura.kkkkkkkkkkkkkk pior cego é aquele que não quer ver.Mostre uma obra feita com recursos da prefeitura,nem zelar as praças ele zela,fora a escuridão que está em nossa cidade,pagamos a maior taxa de iluminação pública do país e nosso IPU coitado vive na escuridão.

TEENdências Anderson Farias disse...

Á vá!

Anônimo disse...

Quem tá comendo junto o IrresponSávio realmente só fala bem... Parabéns cururuzão!

Anônimo disse...

Acorda!!! O Ipu está em crise!

Anônimo disse...

Que conciencia Nadson,você sabe quem é que esta falando,e porque estou falando,ou você tem a memoria curta, Não acredito, não acredito mesmo, porque conheço sua pessoa, não da um bom dia a ninguem é de uma arogancia só,compara Demiro Gouveia com um louco,só você mesmo.Para mudar a politica do Ipu,tem que ser uma pessoa com competecia e onestidada,sem querer roubar a coiza publica,só vejo uma pessoa filho do Ipu,que gosta da cidade,é o Cel. Martins,este sim tem competencia.

Anônimo disse...

Infelizmente, Delmiro e Dr. Rocha não podem se defender.

Anônimo disse...

Que ofensa grande o Nádson fez ao dr. Rocha Aguiar e Delmiro Gouveia, tenho certeza que até os restos mortais dos dois tremeram.

Dominus disse...

Por favor anônimo, consulte uma gramática antes de escrever, pelo menos nos brinde com um português escrito corretamente.O certo é CONSCIÊNCIA,MEMÓRIA,ARROGÂNCIA,COMPETÊNCIA,HONESTIDADE, com H não com O,coiSa,com S não com Z,PÚBLICA,privatiZação, com Z, não com S.Ainda Existem graves erros de pontuação.Por favor,seja sensato,consulte uma boa gramática,sugestão: A Gramático do professor Renato Aquino é muito boa.Consulte antes de escrever.

Anônimo disse...

Eu acho que o amigo ai de cima náo tem nada que se preoculpar com a pessoa que escreveu as palavras erradas, não deu pra entender ou não deu se voce é entendido respeite as pessoas que talvez por falta de oportunidade, ou sei la o que.

Anônimo disse...

oh povinho baixo esse de ipu...]
com certeza que quem critica sao os invejosos a oposiçao.
quem sao essas pessoas pra falarem o nadson um homem de educaçao,que foi bem criado,formado...
ai ficam esses mortos de fomem se ter o que fazer,quereno manjar a imagem dos outros....
coitados!!!!