quinta-feira, março 17, 2011

CID ANUNCIA CONCURSO PARA POLÍCIA MILITAR.


Na cerimônia de inauguração do 33º Distrito Policial (DP), no bairro Goiabeiras, realizada na última terça-feira (15), o governador Cid Gomes anunciou concurso público de 3 mil vagas para a PM-CE.
Na ocasião, o governador não revelou a data prevista para o lançamento do edital, mas são boas as chances de a seleção ser aberta ainda esse ano.
Informações de pessoas ligadas a Secretaria de Governo do Estado nos dão conta que o Edital sairá até o final recesso parlamentar em junho, tendo grandes possibilidades de ser publicado na segunda quinzena de maio.
A remuneração a ser oferecida segue como incógnita, uma vez que os valores da última seleção, realizada em 2008, não servem como parâmetro para o próximo concurso.
A distribuição das vagas por cidade e por divisão da PM-CE (como o Ronda do Quarteirão, por exemplo) ainda não está definida. Sabe-se que o concurso não será como o de 2008, o qual foi destinado especificamente para o Programa Ronda do Quateirão.
BIZURANDO IRÁ PREPARAR NOVAMENTE OS IPUENSES
Assim como aconteceu no concurso anterior, o cursinho Bizurando estará preparando novamente os jovens ipuenses para a prova. As reservas de matrículas já estão sendo realizadas no turno da noite no Patronato  ou pelo (88) 99878081.

Nenhum comentário: