quarta-feira, março 23, 2011

EDUCADORA OLINDA MARTINS DESPONTA COMO UM FORTE NOME PARA O LEGISLATIVO EM 2012

Existe uma grande expectativa em boa parte da sociedade ipuense para que aconteça em 2012 uma grande renovação na Câmara Municipal. A quase que completa submissão da maioria dos vereadores aos projetos e ações do Prefeito Sávio Pontes (PMDB), somada as adesões políticas que contrariam eleitores tradicionais e amigos dos edis, tem deixado o legislativo local maculado.
É nesse cenário de esperança política que vem sendo badalado na cidade diversos nomes para o pleito do próximo ano. Entre os possíveis e fortes pré-candidatos está a notável educadora Maria Olinda Bezerra Martins, pertencente a uma tradicional família ipuense, sendo filha do ex-vereador Felix Martins Segundo.
A professora, a qual é casada com o fotógrafo Eliezer Soares, está filiada ao PSDB local e já se tem feito presente nos eventos do grupo oposicionista ao prefeito. Olinda Martins tem elevados serviços prestados a sociedade ipuense, notadamente no ramo da educação, merecendo destaque o grande trabalho feito na direção da Escola Murilo Aguiar por vários anos.
A adesão do Vereador Nonato Martins ao grupo político do Prefeito Sávio Pontes, acabou levando-o a perda de apoio de diversas lideranças familiares que outrora eram decisivos em suas seguidas reeleições. É exatamente em meio a essa cisão no clã dos Martins, que tem sua gênese na região de Marruás, Flores e Lajes, que cresce a candidatura da simpática e competente “Tia Olinda”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tia Olinda para prefeita
Será???

TEENdências Anderson Farias disse...

Adoro demais a Tia Olinda e meu voto em 2012 ja está certo, será dela.

Anônimo disse...

LEGISLATIVO!!!

Anônimo disse...

Renovação na camera é uma necesidade e Olinda é um bom nome, Vamos mudar toda essa camera que votou contra o povo, fazendo a iluminação mais cara do pais.

E que apareça outros nomes bom igual a Olinda.

Anônimo disse...

Tia Olinda se for candidata obterá meu voto.

Anônimo disse...

O meu voto será da Tia Olinda. Mulher seríssima, competente, amiga e verdadeira.

Anônimo disse...

Tia Olinda será a Vereadora mais votada da história do Ipu. Aguardem pra ver.

Anônimo disse...

Fora Nonato Martins, Manoel Palácios, Fabuloso, Chagas Peres, Carlinho da Várzea, Nílson Rufino, Raimundo Mororó e Ivo Souza. Vamos renovar a câmara municipal.

Anônimo disse...

Se a tia Arlete não for candidata meu voto será da Tia Olinda.

Anônimo disse...

SE EU PODESSE VOTAR 3 VZES COM CERTEZA VOTARIA NO DR ALDERTO,ARLETE, TIA OLINDA TODOS SÃO DIGUINOS DE TER MEU VOTO, ORESTO JA ERA, UMA IPUENCE REVOLTADA COM COM ESSA ADMINISTRAÇAO DESASTROSA.

Anônimo disse...

Ja ta eleita
Bom caracter ela tem
uma coisa raríssima hoje em dia entre os politicos!

Anônimo disse...

Ipuenses,é tempo de mudar! realmente nossa cidade está pedindo socorro...Que administração desastrosa!espero que as pessoas não tenham memória curta e dê o troco na eleição de 2012. Kleber, concordo com você,Tia Olinda é para nos representar na câmara de vereadores. A conheço bem, do Murilão e do Eliezer Studio, é uma pessoa simples, sincera, batalhadora e competente que trata bem e valoriza as pessoas tanto ser rica ou pobre. Nela eu voto sem medo porque confio no seu carater.

Anônimo disse...

O meu voto será da Tia Olinda. Mulher seríssima, competente, amiga e verdadeira.
Essa sim nem se compara com os ignorantes que se encontram no legislativo.