quarta-feira, março 09, 2011

IRMÃ IRACI É A NOVA DIRETORA DO PATRONATO SOUSA CARVALHO

O Patronato Sousa Carvalho de Ipu, o qual é dirigido pelas Filhas de Caridade de São Vicente de Paulo, está de nova diretora. Trata-se da Irmã Iraci Almeida Corrêa que assumiu o lugar da Irmã Lúcia Rodrigues Cavalcante. A ex-diretora, que deixou a marca de uma grande administradora e educadora em sua passagem ( seis anos) na instituição de ensino mais tradicional da cidade, foi designada pela Irmandade para dirigir as ações das irmãs vicentinas na cidade de Cascavel.
Natural do Estado do Pará, Irmã Iraci possui quase trinta anos de vida religiosa e tem vasta experiência no setor educacional e já atuou no Maranhão e em Fortaleza no Colégio São Rafael. Graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Administração Escolar, a nova diretora veio para dar continuidade ao brilhante trabalho deixado pela Irmã Lúcia, mas também buscará intensificar as ações catequéticas e pastorais vicentinas em Ipu.

2 comentários:

Anônimo disse...

O CEL MARTINS,RENUNCIOU AO CARGO?SE É VERDADE,PORQUE O HELIO ESTAR CALADO?SERÁ O CEL MARTINS O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO?

audiencia da tv disse...

ola parabens pelo blog muito bom de ver de ler adorei mesmo e ja passei a ser seu seguidor e se quiser me seguir eu agradeço
abraços e sucesoss na vida!!!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/