segunda-feira, maio 07, 2012

PARA REGOZIJO DOS COMUNISTAS: HELIO LOPES DIZ QUE CORRINHA FALHOU EM NÃO COMPARAR SUA ADMINISTRAÇÃO COM A DE SÁVIO PONTES


                              
O programa Fatos em Debate(FD), edição desta segunda-feira 07 de maio, teve seu editorial voltado para análise crítica da entrevista da ex-Prefeita Corrinha concedida a FM Cidade no último sábado. A análise em tom contestatório pelo programa em relação a administração passada do casal Pica Pau, torna-se a alegria dos radialistas e blogueiros do PCdoB que não votaram na mesma e não podem(e nem devem$$$) defendê-la como  antiga e principalmente futura gestora dos ipuenses.
Em tom incisivo o apresentador Hélio Lopes disse que a ex-Prefeita  frustrou seu eleitorado a não confirmar sua candidatura. Auxiliado pelo comentarista político Jota Lopes, o âncora do FD também disse que a ex-prefeita deveria ter comparado a sua administração a do atual Prefeito Sávio Pontes, citando varias obras da gestão Novo Tempo e pedindo que a mesma deveria andar com os vidros do seu carro abaixados para poder enxergar. Hélio chegou a frisar que a mesma adotou uma política de perseguição e citou as poucas obras que Corrinha fez em sua administração, mesmo tendo o apoio do governo estadual e de deputados influentes. O apresentador e também  diretor da  AM 1520 frisou ao final que muitos que  a estavam aplaudindo no estúdio na ocasião da entrevista, eram aqueles que a criticavam e não votaram na mesma em 2008 por perceberem os desacertos que existiram  em sua gestão. 
O FD lançou a questão: seria a volta do Casal Pica Pau ao comando da Prefeitura de Ipu um bom negócio?
Fica evidente que a discreta administração do Casal Pica Pau, sobretudo a questionada credibilidade que Torrim, marido de Corrinha, tem junto a sociedade ipuense, seria um prato cheio para o discurso dos seus opositores na campanha que se aproxima. 

3 comentários:

Rádio Regional de Ipu disse...

O Hélio Lopes só falou averdade. Os rufinos vão ser piores que o pica pau. vai ser na bala. Deus nos livre

Anônimo disse...

realmente, o pica-pau era na chibata e os rufinos ia ser na bala; mas deus é grande! já viram a bagunça e molecagem que os rufinos + novos fazem? imagine os + velhos, que tem o couro grosso, quando começarem as presepadas!

Anônimo disse...

OS RUFINOS TÊM UMA TRAJETÓRIA DE VIDA COMO BRIGÕES, ISSO TODO MUNDO SABE. DEPOIS NÃO VALE SE ARREPENDER E FALAR QUE NÃO SABIA DA FAMA QUE ELES TÊM.

EU PREFIRO NÃO ARRISCAR PORQUE CONHEÇO-OS MUITO BEM.