sexta-feira, maio 04, 2012

BIZURANDO PROMOVE SIMULADO EM IPU E IPUEIRAS

                                      

Na última terça-feira dia 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, o cursinho Bizurando aplicou uma prova simulada voltada para o vestibular da UVA 2012.2. 
O evento contou com a participação de 112 alunos que fizeram prova no Patronato Sousa Carvalho de Ipu e no Colégio Monsenhor Cleano em Ipueiras. A prova aplicada em dois turnos, obedece os mesmos critérios do vestibular da UVA que acontecerá no próximo dia 10 de junho. 
Pela manhã os alunos responderam 60 questões de conhecimentos gerais, e no turno da tarde foram aplicadas as provas específicas e a prova de redação que teve como tema central uma dissertação sobre consumismo. O resultado será divulgado dentro de dez dias e todos os alunos participantes receberão um diagnóstico contendo sua pontuação e o percentual atingido, observando se o esmo atingiu ou não o perfil de pontos para a aprovação.
"É uma forma de estimularmos os nossos alunos e ao mesmo tempo despertarmos entre eles uma salutar concorrência, pois os melhores são premiados" afirmou o Professor Kléber Teixeira, diretor do curso. 
Fonte: Ipunotícias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O bizurando foi meu portal para a faculdade, e posso afirmar que é um excelente cursinho.