quinta-feira, maio 24, 2012

PMDB DE IPU FARÁ CONVENÇÃO DIA 15 DE JUNHO

             
    O PMDB de Ipu presidido pelo Prefeito Sávio Pontes, fará sua convenção no próximo dia 15 de junho. O evento que acontecerá no período noturno na Câmara Municipal de Ipu, deverá contar com a presença de várias lideranças Estaduais. O governador Cid Gomes deve também confirmar sua presença.
    O evento oficializará a candidatura de Sávio Pontes a reeleição e dos candidatos siatuacionistas a Vereador. No mesmo dia também acontecerá à convenção de todos os partidos da base aliada do Prefeito: PP, PSB, PSL, PT e o PRB de Diego Carlos que deverá ser o Vice de Sávio Pontes.

Um comentário:

Alexsandro Albuquerque Alves disse...

olá kleber bom dia,PT, PC DO B, PMDB,PSB,PV,PPS,PSDC,estamos lançando como pré candidato o empresário Adail albuquerque do PT, e o vice é outro empresário Zezé Militão do pc do b, segundo as pesquisas aponta o pré candidato adail do pt obteve 59% contra 21% do artur guimarães e 9% do atual prefeito do ptb zé almir, então está tudo se consolidando para uma eventual vitória do adail albuquerque há prefeito de Groairas, e queremos li convidar para no dia 03 de junho um grande encontro do pc do b de groairas e teremos como palestrante o secretário da saúde do estado Dr. Arruda Basto e 9o deputado federal chico lopes e o dep. federal João Ananias vç está convidado desde já um abraço a todos da maravilhosa cidade de IPÙ e fique na paz de Deus.