quinta-feira, junho 27, 2013

ADAUTO PONTES REFORÇA A COMUNICAÇÃO DA LIBERDADE

O experiente radialista Adauto Pontes, também empresário do ramo de comunicação junto a várias prefeituras da região, já está integrado ao sistema de comunicação do grupo político do Prefeito Sergio Rufino. O comunicador que continuará apresentando o programa Jornal dos Municípios na Rádio Regional AM, assumiu o Departamento Esportivo da FM Novo Tempo, e já está dando total apoio na divulgação dos eventos da Prefeitura, sobretudo aqueles ligados ao Esporte e a Cultura.
Muito ligado ao esporte e velho amigo do Prefeito Sergio Rufino, Adauto deverá suprir a carência já sentida pelo gestor municipal na divulgação dos eventos da Prefeitura.

2 comentários:

ADAUTO PONTES disse...

AGRADEÇO AO GRANDE E COMPETENTE PROFESSOR E EDUCADOR IPUENSE, KLEBER TEIXEIRA PELAS DEFERÊNCIAS DA SUA POSTAGEM AO MEU RESPEITO E AO NOVO DESAFIO ASSUMIDO NA NOVO TEMPO A FRENTE DA EQUIPE ESPORTIVA DA 105,3; DEIXO BEM CLARO QUE, COMO FIZEMOS HA MAIS DE 30 ANOS QUANDO COMEÇAMOS NO RÁDIO, FAREMOS UM TRABALHO SÉRIO, RESPEITOSO E EM PROL DA MELHORIA E DA QUALIDADE DO NOSSO DESPORTO MUNICIPAL E REGIONAL; OBRIGADO PELA POSTAGEM E O ESPAÇO ESTÁ TAMBÉM A SUA DISPOSIÇÃO, GRANDE RADIALISTA, NARRADOR E AMIGO DO ESPORTE. OBRIGADO EM MEU NOME E DA NOSSA EQUIPE.

Anônimo disse...

NA EPOCA DO FERREIRINHA,IRACEMA E AQUELA DECADA JAMAIS ESQUECIDA QUANDO O IPU TINHA JOGADORES QUE ATE HOJE FAZEM PARTE DA HISTORIA DO MUNICIPIO,LEMBRO BEM VI A SELEÇAO JOGANDO AQUELE FUTEBOL, E QUE O NOSSO AMIGO ADAUTO UM GRANDE GOLEIRO.