quarta-feira, junho 26, 2013

PORTA VOZ DO PREFEITO DE IPU DETONA MAURO FILHO EM SEU BLOG

IVO GOMES TAMBÉM É DURAMENTE CRITICADO NA MATÉRIA
O polêmico radialista  Rogério Palhano , cada vez mais potencializado radiofônicamente pelo prefeito de Ipu Sergio Rufino(PCdoB), depois de desabonar a nomeação do Secretário Manoel Palácios para a pasta esportiva e dizer duras palavras contra a Presidente Dilma Roussef ( amiga de Sergio Rufino) e o PT (partido historicamente irmanado com o PCdoB) no noticioso da FM Novo Tempo, resolveu agora atacar o Deputado Estadual Licenciado Mauro Filho(PSB).

 " No Ceará temos exemplos clássicos de licenciando que vez por outra transformam a Assembleia em verdadeiro estacionamento rotativo, deixando o povo tonto, e sem saber quem de fato os representam.  O exemplo mais clássico de políticos que se afastam de cargos fins para ocuparem outros no executivo, em detrimento de acordos IMORAIS, que deixa o povo atônito, é o Deputado Estadual Mauro Filho, que a mais de 12 anos ocupa a pasta das Finanças Estaduais, mais todo pleito eleitoral é candidato para enganar o eleitor que irá legislar, mais de fato o que ele quer é um assento no parlamento para deixar pra outro.

Ivo Gomes é outro que nunca legislou, só é candidato para direcionar os votos de Sobral e colocar um suplente em seu lugar. Primeiro foi no Governo do Estado, agora é Secretário de Educação da Prefeitura de Fortaleza. Isso sem mencionarmos os muitos que tiram licença para que o suplente assuma, fazendo do mandato um instrumento de negócio, enquanto o povo achando que tem um representante, tem mesmo um corretor que no final da negociata engana quem lhe procurou o poder.
Manobra como essa, de tirar licença proposital ou programada, certamente tem um proposito privado, e não presa o interesse público."

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Seria essa postagem um sinal que Sergio Rufino apoiará Bruno Pedrosa para Deputado Estadual em 2014 ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Os Rufinos só querem saber deles e dos amigos. SIMÃO MARTINS É A SOLUÇÃO. VALEU ROGÉRIO POR NÃO DEIXAR O POVO DO IPU ESQUECER DESSE HOMEM QUE MERECE VOLTAR AO PODER!!!

Anônimo disse...

Há dias, vejo esta péssima imagem, e é até um estrago gastar tempo ainda falando destes dois, são farinha do mesmo saco, se balançar,ainda fica pior, um anda se achando, e o outro vice de promessas, este Secretário do governo, é nada agradável, cuidado governador, é melhor, ele votar pro cargo dele, pois ficar perto das ações governamentais , é um fracasso, tão bom, é estrago geral, nem dar vontade de continuar a escrever, dar uma nostalgia danada, esta foto é triste , tchau a vocês, é uma nostalgia

Anônimo disse...

Kleber, tira esta foto daí, se o Cid Gomes, soubesse, que ele está sendo a pedra invisível no sapato dele, ele já o tinha despachado, pois aquele velho ditado: "DIZ COM QUE ANDAS, E EU TE DIZERES QUEM ÉS" CID GOMES, AFASTA-TE DELE COM CLASSE, DAQUELE JEITINHO, QUE SÓ VOCÊ SABE, pois SE NÃO vai ter certas surpresas, que vai dar é dó, CUIDADO CID