segunda-feira, junho 24, 2013

SOBRAL ABRIRÁ CONCURSO PARA 100 GUARDAS MUNICIPAIS

Em abril, tomaram posse 42 novos Guardas Municipais, que passaram no concurso realizado ano passado, totalizando um efetivo de cerca de 200 homens. E, de acordo com o Secretário da Segurança e Cidadania, Pedro Aurélio Ferreira Aragão, o Prefeito Veveu Arruda(PT) autorizou a realização de um novo concurso para 100 novos Guardas Municipais. “Estamos trabalhando em parceria com todas as forças de seguranças que atuam no Município, que participam do Gabinete de Gestão Integrada do Município, o GGIM, pensando em soluções para a segurança de Sobral, como a iluminação pública, medidas para melhorar o trânsito. Estamos trabalhando para melhorar a segurança pública na cidade”, garantiu o Secretário.
A realização do concurso para 100 vagas na Guarda Municipal foi confirmada pelo prefeito Veveu na semana passada nos programas radiofônicos de Oliveira Domingos e Izaías Nicolau.

2 comentários:

Anônimo disse...

quando vai sair mesmo esse edital da guarda municipal,por que era pra ter saindo em agosto e nada ainda..!! tem previsão;;!!??

Anônimo disse...

quando e que esse concurso vai sair?
anuncie senhor Prefeito