quinta-feira, junho 06, 2013

O BLOGUEIRO ESTÁ SEM LIBERDADE - CORRIGINDO PROVAS

Pedimos desculpas aos nosso visitantes, mas estamos muito atarefados corrigindo mais de 2.000 provas e trabalhos de fechamento de semestre. Ao mesmo tempo estamos concentrando esforços na montagem da parte pedagógica, logística e equipe de professores para as aulas preparatórias do concurso da SEDUC em Sobral (Massa Concursos) e no Ipu (Bizurando). 

Ao mesmo tempo que aguardamos, isso também nos faz promover esse "stan-bay", o desenrolar de um fato de bastidores da política ipuense que poderá trazer uma grande mudança nas nossas relações com grupos e lideranças políticas locais. Aguardem.

Em nível nacional deixamos Dilma Rouseff com medo de Eduardo Campos. Em nível Estadual uma inevitável ruptura entre Eunício e Cid Gomes, caso o Senador insista em sua candidatura ao governo. Em Ipu, o cenário político que se percebe é esse: Sergio Rufino (re) construindo seu grupo político sobre os escombros do que sobou da era Sávio-Toinha.

Voltaremos a partir do dia 22 de junho a interagir com os nossos visitantes.
Paz e Bem a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

KT,,concordo:prego batido,ponta virada:cururu agora, é do lado do Sergio Rufino.Sérgio Rufino era e é cururu.Confortável para ele montar sua nova estrutura administrativa,que surta resultados que a comunidade espera.Rótulos são rótulo.Quem quizer que acompanhe.quem não quizer fica onde está.Coragem ele tem.E o grupo é booom.

Anônimo disse...

E agora professor pra onde correr?
A turma da corrupção estão correndo, pra onde você vai, defender quem?. Sávio Pontes tá acabado assim como a família Carlos.
Vamos ser realista o Fernando Lopes é muito bom, para um bloqueio nas horas vagas ele é ótimo.
Mais prevaleceu o bem em cima do mau.
Graças a Deus.

Anônimo disse...

O FERNANDO LOPES FALA SOMENTE A VERDADE, PUBLICA OS COMENTÁRIO, SEJA DE QUAL LADO FOR, NÃO OFENDE NINGUEM ELE MERECE UM PRÊMIO DE CIDADÃO IPUENSE VAMOS SER SINCERO KT.

Anônimo disse...

A FAMÍLIA PICA PAU CONTINUA VIVA. MONSENHOR MORAES CONTINUA FORTE EM IPU.

Anônimo disse...

MEU AMIGO,O FERNANDO É VENDIDO PARA A SITUAÇAO