quarta-feira, junho 26, 2013

DILMA TEVE UM BATE-BOCA COM ROBERTO CLÁUDIO

De modo geral, governadores e prefeitos saíram decepcionados da reunião com Dilma Rousseff, realizada ontem (24), em Brasília. De acordo com os gestores, a presidente “jogou a batata quente” nas mãos deles, uma vez que as medidas anunciadas pouco dependem do governo federal.

A angústia dos gestores passou a ser, então, como viabilizar as promessas que a petista fez em rede nacional. Preocupado em como fazer sua parte para que o discurso de Dilma saia do papel, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), reclamou da dificuldade de os municípios reduzirem as tarifas de ônibus. 

Neste momento, a presidente interrompeu o prefeito: “Olha aqui, meu filho! Eu conheço muito bem esses números”, afirmou, com extrema rispidez.

Diante da situação vexatória e insatisfeitos com o resultado da reunião, Roberto Cláudio e o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), saíram à francesa, pela lateral do Planalto, evitando a imprensa.  
Fonte: Ceará News

2 comentários:

Anônimo disse...

PREFEITO ROBERTO CLAUDIO, PERDEU A OPORTUNIDADE DE REIVINDICAR OUTRA SITUAÇAO JUNTO A NOSSA PRESIDENTA, MENOS A REDUÇAO DE TRANSPORTES COLETIVO DE FORTALEZA, POIS QUE VEJO E UMA DAS MAIS BAIXA DO PAIS;PORQUE NAO SOLICITOU A MELHORIA DE MEDICOS DO FROTAO SR PREFEITO.

Anônimo disse...

Roberto Cláudio, o melhor caminho é o Sr. obedecer fielmente a Sra. Dilma, ela vai vencer de novo, podes crê, ela vai ganhar de novo, E COM ESTAS MANIFESTAÇÕES, o povo mostrou a cara real de cada região, certos políticos, estavam só enganando ELA, dizendo que tudo estava a mil maravilhas, já era um ação contra ela, mas ELA OUVIU A VOZ DO POVÃO, por isso, tome cuidado Roberto Cláudio,SEM NEM LHE CONEHCER, ADMIRO O SR. e mulher numa direção, não tem homem que ganhe dela, e este negócio de novidades muitas das vezes, dar um prejuízo geral, nós vamos de novo é com ela, e somos a força do Brasil, E OBEDEÇA POR FAVOR, para podermos continuar fazendo de Fortaleza cada vez mais bela, pois meu amigo RC, eu não gostei NADA mesma, desta vez, que fui a Fortaleza, tá demais, as ondas de assalto, o que quer isto RC, não me decepcione, por favor, coloque moral, aumente os números de policias, nas paradas de ônibus, dentro de ônibus, pois eu observei , os policias, ficam numa praça, mas precisa também que fiquem mais próximos das paradas, estude um jeito, e não dar mesmo para competir com a Sorte, dentro de ônibus lotado, e sem segurança, se tiver policia, em algumas paradas de ônibus, nos terminais , já inibe as ações dos folgados, pode até achar ilusão, esta dica, mas dar certo, o que não dar certo, é ouvir, que justamente no seu inicio de Governo, a Fortaleza, está violenta, assim RC, É MUITA DECEPÇÃO, POR FAVOR...AGIR COM RAPIDEZ