quarta-feira, outubro 01, 2014

SERGIO RUFINO ANUNCIA SUA PRIMEIRA OBRA DE MÉDIO PORTE PARA A CIDADE

Saiu a primeira obra que o Prefeito Sergio Rufino promoverá em benefício aos urbanos de Ipu  em quase dois anos de administração. Tirando isso, o que vejo só foi tinta vermelha e amarela do PCdoB nos prédios público já existentes e alguma conclusão do que Sávio Pontes deixou pelo caminho.

Embora seja apenas o lançamento da "pedra fundamental", fica aqui os parabéns parcial à gestão (a outra parte da congratulação virá quando a obra for concluída). 

Justa também a homenagem ao Vereador Nilson Rufino.

A obra custará valor de R$ 495,420,93 aos cofres municipais.
_____________________________________________________
Em maio de 2010, quando o Prefeito era Sávio Pontes, o Blog do KT levantou a bandeira dessa obra simples, mas de grande importância para a turma da adepta da salutar caminhada. Em alguns contatos com o então gestor, sempre falávamos da necessidade da administração dar um trato na praça do CVT, pois também agradaria a centenas de pessoas que praticamente só contam com aquele curto espaço para caminhar com segurança. 
Mas, como o mundo dá muitas voltas foi exatamente o homem que tirou o grupo político de Pontes do poder, que atendeu, de forma indireta é lógico, a nossa sugestão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Kt, a uns dois anos atrás, li uma matéria em um blog cujo título era “As pisadas na bola de um blogueiro”, na ocasião fiquei até certo ponto indignado com os termos utilizados a vossa pessoa, achei que haviam exagerado. Mas, lendo a matéria atual, vejo que vc ainda continua pisando na bola, pois o valor correto da praça do CVT é bem superior a esse que vc postou. Essa não é a primeira obra na área urbana, tem muitas outras, concluídas e outras sendo construídas com valores superiores ao da praça do CVT. Acho que vc deveria rever suas postagens e repassar notícias mais verdadeiras para a população, caso contrário, seu blog cairá completamente no descrédito.

Anônimo disse...

sem falar nas duas pracas nos distritos São Jose dos martins e Ingazeiras...com valor estimados em mais de meio milhão.Valor muito alto pra duas pracas em distritos enquanto as praças da cidade estão precisando de uma reforma urgente.Veja:

Nome: VTS CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELI - EPP | CPF/CNPJ: 17.625.097/0001-20 | Objeto/Lote: Construção de Praça Central no Distrito de São José dos Martins e no Distrito de Ingazeiras no Município de Ipu-CE | Valor: R$ 510.114,71