domingo, agosto 30, 2015

CAMILO TAMBÉM ESTEVE EM SANTA QUITÉRIA INAUGURANDO HOSPITAL

O governador Camilo Santana participou, na noite de quarta-feira (26), da inauguração do novo hospital municipal de Santa Quitéria, na região Norte do Estado. Com cerca de R$ 870 mil de recursos do Estado, o equipamento foi completamente reformado e modernizado para atender a população do município. No total, a unidade de saúde conta agora com 48 leitos, duas salas de cirurgia e atenderá as especialidades de pediatria, traumatologia, ortopedia, clínica geral, obstetrícia e cirurgia geral.

O prefeito Fabiano Lobo falou sobre a entrega e disse que a população aguardava ansiosa uma unidade hospitalar. O ex-governador Cid Gomes também participou da solenidade e falou sobre a obra. “Isso não é uma reforma é uma reconstrução porque o hospital está novo. As pessoas que buscarem atendimento vão poder observar como o a unidade está bem equipada e pronta pra recebê-los, com máquinas novas e profissionais qualificados”, enfatizou. Ao final, uma benção foi realizada no hospital pelo pároco de Santa Quitéria, Nery de Abreu.

Compromisso
Camilo Santana aproveitou a oportunidade para assumir compromissos com a população do município. “Quero assumir aqui, publicamente, o compromisso de asfaltar o trecho que vai de Santa Quitéria até o distrito de Trapiá, para que o povo possa receber esse benefício”, informou. O governador disse também que vai “sentar e discutir as parcerias para ver como é possível o Governo do Estado repassar recurso para a prefeitura administrar o hospital”.
Fonte: Governo do Estado
Confiram as fotos do evento (Site A Voz de Santa Quitéria)

Nenhum comentário: