segunda-feira, julho 03, 2017

SERGIO RUFINO (PCdoB) AUTORIZA VEREADORES ALIADOS PARA VOTAREM EM DEPUTADOS QUE APOIAM A REFORMA TRABALHISTA


Os choques ideológicos nacionais entre o PCdoB, fiel aliado do PT na oposição ao Presidente Michel Temer (PMDB) e com fortes ligações com a causa trabalhista e sindical e que luta com todas as suas forças contra a Reforma Trabalhista, não passam pelo acordos da política ipuense. Sergio Rufino não está nem um pouco incomodado com essa contradição, ou seja, se seus vereadores e aliados trabalharão para Deputados que estão na linha de frente para aprovar a Reforma Trabalhista, a qual, ao nosso entendimento, é imprescindível para destravar a economia do país. 

Em recente reunião com seus edis, Sergio Rufino reiterou para sua bancada que quer a coesão de todos em nome do seu candidato a Deputado Estadual, mas que estes estavam liberados para trabalharem para os Deputados Federais que tenham compromisso.

DEPUTADOS FEDERAIS QUE APOIAM A REFORMA TRABALHISTA
O acordo feito para que o Vereador Adriano Melo aderisse ao Grupo Liberdade, teve como um dos avalistas o Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB). O edil do PV além de garantir para um indicado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fechou com o Prefeito que continuaria dando apoio a  reeleição de Moses em 2018.

Outro Vereador que deverá votar em um parlamentar "inimigo" do PCdoB de Sergio Rufino, será Eduardo Ximenes que deverá apoiar um candidato a Deputado Federal do seu PSD, o qual poderá ser Domingos Neto ou até mesmo Sávio Pontes que também trabalha para ser candidato. 

Nenhum comentário: