Reeleito prefeito daquela cidade praiana no ano passado, Lindbergh, desta feita, não retornou ao Ipu apenas para visitar os familiares e amigos em meio aos festejos de São Sebastião, como assim sempre faz todos os anos. O chefe do poder executivo de Jijoca está em plena militância política projetando a candidatura de seu filho, Lindbergh Filho, para deputado.
A assessoria do mesmo, nos confirmou que ele ficará até a próxima quarta (20 de janeiro) com uma agenda de visitas a várias lideranças políticas locais.
MARTINS DE NONATO
O líder político Nonato Martins e seu filho vereador, Nonato Filho, os quais também tem laços familiares com Lindbergh, já sinalizaram que a parceria com eles está fechada para 2022.
DE OLHO EM 2024
Uma possível boa votação de Lindbergh Filho em Ipu, deve ser vista como a provável projeção de seu pai, o bem articulado Lindbergh Martins, como um forte candidato a assumir um papel de protagonista do grupo de oposição.
Lembrando que o eleitorado de oposição (42% dos votos no pleito passado), dá sinais que suas atuais lideranças não são mais tão confiáveis, sobretudo em meio as constantes ausências e a inoperância nas articulações por parte das mesmas, as quais levaram as três derrotas eleitorais seguidas para a Família Rufino.
Nesse cenário, há um espaço a ser preenchido. O ipuense Lindbergh tem muito o que plantar, regar e colher, pois são muitos os próximos a ele que dizem que o mesmo não disfarça o desejo de um dia ser prefeito da Terra de Iracema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário