segunda-feira, junho 27, 2022

APEOC CONVIDA PROFESSORES E SERVIDORES MUNICIPAIS PARA A SESSÃO DESTA TERÇA (28) NA CÂMARA MUNICIPAL

"Caros colegas professores e servidores municipais. Gostaria de saudar a todos e desde já deixar o convite para a sessão na Câmara municipal terça-feira (28/06) que se trata de uma pauta de projeto de lei da previdência que já teve uma votação e a segunda será terça-feira e também trata-se do parcelamento de uma dívida da IPUPREV, sabemos somente o número de parcelas, mas não sabemos o valor a ser reparcelado,  infelizmente mais uma lei chega a Câmara Municipal sem o conhecimento dos sindicatos e demais órgãos da sociedade civil. 

Caros colegas convido a todos para participar, pois trata-se de um projeto de lei muito importante e precisamos ter visão de futuro, pois o tempo passa rápido demais, lembrem-se que no próximo ano os professores do primeiro e segundo concurso já podem se aposentar. Precisamos que todos pensem e se sinta responsável pelo projeto., pois vai atingir a todos e não queiram deixar para se manifestarem depois que a lei passar na câmara ( a hora de protestar contra os vereadores e prefeito é agora ) . Lembrem-se que juntos somos fortes . Conto com a presença de todos .

Uma lei para ser votada ela tem que passar por audiências públicas, pois os representantes do governo, os sindicatos e também todos os seguimentos da sociedade participam dos critérios de uma lei, a lei não pode ser votada a toa, sem conhecimento de causa, pois no futuro os professores e servidores serão os prejudicados. Imagine nós , na terceira idade sem saúde , aposentados sem uma aposentadoria digna !!!! Pensem!! Pois o tempo voa e a idade chega para todos. Não podemos pensar apenas no dia de hoje, pensem no amanhã."

Izelda lima - representante da Apeoc

Nenhum comentário: