segunda-feira, junho 13, 2022

APOIO DA FAMÍLIA PICA PAU AO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR MOVIMENTA A POLÍTICA DE PIRES FERREIRA

A política do ex-distrito de Ipu teve ampla movimentação nesse final de semana. A adesão do ex-prefeito Torrim e do seu filho José Augusto ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), soou como uma grande novidade política.  

O Blog estará nos próximos dias fazendo uma análise política sobre os reflexos dessa aliança também para 2024, a qual também ofusca o vereador de Ipu, Eduardo Ximenes, o qual era até então o protagonista das ações políticas de Aguiar no Pires Ferreira e que procurava se projetar como candidato a prefeito.

POSSÍVEL VOTAÇÃO

Em 2018, a Família Pica Pau apoiou Oriel Mota para Deputado Estadual, dando ao mesmo 1.173  (21%) votos nas urnas pirisferreirenses. Sérgio Aguiar foi no último pleito o terceiro mais bem votado com 556 votos (9,9%). E nesse ano será se o Deputado do PDT ultrapassa os 30% dos votos parlamentares no município?

Veja a nota enviada pelo líder político Torrim ao nosso blog:

Estar perto dos nossos amigos Piresferreirenses é sempre motivo de muita alegria e o dia de ontem foi movimentado. 

Primeiro, recebemos o Dep. Sérgio Aguiar em nossa residência para selar um importante passo de união da oposição em torno do Dep. Sérgio Aguiar e da pré-candidata a Federal, Fernanda Pessoa, atual Dep. estadual e filha do atual prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. 

Em seguida, participamos ao lado do Dep. Sérgio, do vereador Aldemir da Cerâmica, da sua esposa Regiane Lemos, do ex-prefeito de Pires Ferreira, Torrim, ex-prefeita de Ipu, Corrinha, e demais lideranças, da abertura da 1º Copa José Augusto, momento que reuniu 16 equipes no balneário São José, em Marruás. Momento de ratificar nosso apoio ao Esporte, pois esporte é vida, saúde e lazer. 

E assim, vamos seguindo, com propósito de união, desprendimento e pensamento coletivo em busca sempre de melhorias para nossos irmãos Piresferreirenses. União é a palavra de ordem.


Nenhum comentário: