quinta-feira, junho 16, 2022

ÁUDIO - A GESTÃO DOS RUFINOS JÁ GASTOU MAIS DE 20 MILHÕES COM ALUGUEL DE VEÍCULOS!

Nesta quinta, 16 de junho, em mais uma edição do quadro nos Bastidores da Política dentro do programa Fatos em Debate da FM Cidade, Hélio Lopes e Kléber Teixeira revelam a comunidade ipuense os gastos milionários da Prefeitura de Ipu que desde 2013, considerando os valores divulgados pelo TCE (Municípios) e também considerando a correção monetária, já gastou mais de 20 milhões reais com a locação de veículos. Enquanto esses gastos astronômicos continuam a serem realizados a comunidade escolar e universitária de Ipu vive a sofrer com o sucateamento da frota municipal. 

Além da temática da locação de veículos, Hélio Lopes pediu uma visão de Kléber Teixeira sobre a saúde municipal de Ipu e os reclames dos munícipes. Ainda em âmbito municipal, a apatia da Cultura Municipal sem um calendário de festejos juninos foi alvo da análise dos comunicadores. 

Ao final, um ouvinte fez as seguintes provocações: "1. Se ele acha que em 2024 o Robério R. buscará a reeleição, ou será o Tião R. o candidato ou o Sérgio R. voltará a se candidatar?" e "2. O Lindemberg M. em 2024 não poderá concorrer as eleições municipais, pois se configurará como um terceiro mandato. Qual será o papel dele na eleição do Ipu ?"

Confira também as repercussões da redução do ICMS aprovada no Congresso Nacional e também do encontro do PDT ocorrido ontem, 15, em Fortaleza. 

Nenhum comentário: