terça-feira, janeiro 12, 2010

Bio Extratus de Ipu denuncia blogger

                                                           
A Empresa Bio Extratus (filial Ipu) de propriedade da empresaria Morgana Martins Paiva (Foto acima- fonte http://ipu.ce.gov.br/secretarias.htm)entrou na justiça contra a multinacional Google a qual gerencia o link blogspot.com.
Segundo a empresária, que também é chefe de Gabinete do Prefeito Sávio Pontes, o blog www.ipuceara2009.blogspot.com   vem de maneira anônima e irresponsável denegrindo a imagem de sua empresa e da sua família. A ação impetrada na  justiça  foi hoje divulgada em nota oficial na imprensa ipuense.
Infelizmente a praga do anonimato virou cultura no Ipu. Boletins apócrifos, cartas-anônimas e agora um blog, que além de teoricamente denunciar supostas irregularidades da atual gestão municipal, vem sendo utilizado por pseudocidadãos os quais prestam favores a uma facção política derrotada, descaracterizada e acéfala.
Essa novela polêmica terá nos próximos dias novos capítulos, como pessoas sendo convocadas para depor pela justiça. O Ministério Público tem se mostrado cada vez mais intolerante com os crimes virtuais. Existe uma expectativa, por parte das pessoas agredidas pelo blogger, para que a justiça alcance aqueles que se aproveitam da democrática internet para o mal.

9 comentários:

Ricardo Aragão disse...

Até que enfim alguém teve coragem de se opor a essa covardia promovida por pessoas irresponsáveis e que não tem sequer a coragem de mostrar as caras. Anônimos... que autoridade tem quem não assume nem o que é? Parabéns, Morgana!

Anônimo disse...

Morgana, infelizmente a inveja existe, mas fique certa que o termometro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.
Portanto saiba que você é alegria dos que lhe amam,tristeza dos que lhe odeiam e ocupação dos que lhe invejam.
Viva seu sucesso intensamente.
Alessandra

Anônimo disse...

Morgana a inveja é tão vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.Por isso não ligue para os desocupados.
Você é sucesso total.
Carol

Anônimo disse...

Morgana e Carlos David
Parabéns! vocês demonstraram atitude de pessoas verdadeiras e corajosas.
Os covardes e invejosos usam sempre do anonimato.
A justiça dos homens mostrará a verdade e a justiça de Deus dará o prêmio e o castigo a quem merecer.
Aguarde e verá.
Ariela

Anônimo disse...

Parabéns pelos comentarios,quero acrescentar apenas que nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos.
Seja sempre muito feliz com seu marido.
Antonia de Maris

Anônimo disse...

Anônimato é ato de covardia, pois o covarde nunca tenta,o fracassado nunca termina e o
vencedor nunca desiste.
Isso é coisa de derrotado.
Francisco Hélio de Sousa

Anônimo disse...

Morgana e Carlos David,podemos dizer que o Ipu sofreu com vocês diante desse ato covarde,irresponsável e intolerável.A verdade é que o brilho de vocês,que é resultado do esforço,da dedicação,da amizade,da perseverança e de muitas outras virtudes incomoda aos insatisfeitos com a vida.Vão em frente,vocês representam emblematicamente o SUCESSO!
Danielle

Anônimo disse...

Ate que fim algo foi feito pois essas pessoas confundem oposição com falta de carater pois em qual quer processo politico a oposição feita de forma leal e bem aceita e saudavel, mais usar os meios de comunicação para defamar, as pessoas e acusalas sem provas botando a sociedde contra pessoas publicas de boa fé, isso é crime, como diz nosso governo esses espirito de porco só afundam o nosso municipio são altamente incopetente, inresponsaveis sem escrupulos, precisam saber o limite do bom senso, espero que sejam julgados e paguem pela as defamações que fizeram pois a justiça tarda mais nao falha.
Ter sucesso em nossa terra natal sempre temos que esta preparados para ser criticados pelos os incompetentes, parasitas, vermes do planeta.

jma

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.