sábado, janeiro 23, 2010

“SHOPING CHÃO” – VITÓRIA VIRTUAL DO IPU

A polêmica que envolveu Ipu e Varjota na disputa para sediar a mega feira popular shoping chão, teve mais um capítulo na última quinta para sexta-feira, com saldo e perspectivas positivas para a Terra de Iracema.
Ao longo da semana que antecedia a mais uma edição da feira, a prefeitura tratou de dar os últimos retoques no Grêmio Recreativo Ipuense e estabelecer contato com as facções da feira. O Prefeito Sávio Pontes teve como obstáculo, não apenas um grupo de feirantes liderados por Carlos Alexandre e Chico Neto, mas também a campanha pró-Varjota desenvolvida pelos radialistas Roberto Lira (FM Styllus de Varjota e  correspondente de emissoras de rádio de Sobral) e Júnior Ximenes ( Vox FM de Ipueiras , correspondente da Rádio Poty de Crateús e do Jornal Alerta Geral – retransmitido pela Som Zoom Sat em mais de 40 rádios do Ceará ). Infelizmente o comunicador Júnio Ximenes, o qual é ipuense e ligado ao grupo da ex-Prefeita Corrinha do Torrim, levou a questão para o lado partidário-político.
O Prefeito Sávio Pontes tratou de enfraquecer as  informações contrárias a realização da feira no Ipu, utilizando na quinta-feira a força da TV Diário – com direito a entrevista ao vivo do Prefeito - e na sexta-feira o Jornal Diário do Nordeste. Dessa forma, a feira aconteceu parcialmente no Ipu (foto abaixo) e na Varjota.
Informações seguras dão conta que os feirantes presentes em Varjota, sentiram dificuldades estruturais e suas vendas não foram satisfatórias. Muitos destes, estarão no Ipu na próxima sexta-feira. Com a estruturação definitiva do Grêmio Ipuense a tendência é que a feira volte gradativamente a acontecer no Ipu, embora as facções da mesma continuem ainda divergindo.
Mais informações sobre essa polêmica na postagem abaixo - Shoping Chão : Ipu X Varjota



 (FOTO : EDIVANI LOPES- http://www.fatosemdebate.blogspot.com/)

Um comentário:

Anônimo disse...

vitória virtual do ipu? kkkkk!! vcs pensam que os ipuenses são idiotas pra se deixar enganar no que estão vendo!! esses feirantes do ipu não vão aguentar mais nem um mês os grandes feirantes estão todos na varjota!!