sábado, janeiro 16, 2010

PRÓ-CIDADANIA


Foram formados numa solenidade na Rua Cel. Félix, em frente à praça de Iracema e à Prefeitura Municipal, 96 agentes da Pró-cidadania, contando com a presença do sub-secretário José Nival Freire e até do Ministro do TCU Ubiratan Aguiar e outras autoridades. Depois da bela solenidade, com momentos cívicos que emocionaram principalmente os parentes dos formandos, houve falas das autoridades e uma pequena apresentação de desfile, sob o comando do tenente Queiroz e em seguida a apresentação das viaturas e das motos, inclusive de uma nova viatura Hilux.

Esperamos que esse contingente de agentes venha atender os anseios sociais e com cidadania, venha preencher esse vaga que ainda existe em matéria de segurança em nossa cidade. Parabéns autoridades, o Sr. Prefeito Sávio Pontes e parabéns principalmente à sociedade Ipuense, que agora poderá ter mais um fortíssimo aliado.Vamos aguardar.
(Postado pelo Radialista Jota Lopes no www.fatosemdebate.blogspot.com  )
PS - Na foto acima, destacamos dois novos Guardas Municipais em ação hoje pela manhã (16 de Janeiro) - Carlos Magno Farias Aragão e o também Radialista Charles Gomes . Ficamos felizes por pessoas de bem  estarem compondo a corporação. 

Nenhum comentário: