quinta-feira, novembro 25, 2010

BIZURANDO PROMOVERÁ SIMULADO UVA NO DOMINGO


Domingo, dia 28 de novembro, o curso pré-vestibular Bizurando estará promovendo um simulado no estilo do exame de seleção da UVA, na qual as provas serão aplicadas em dois turnos, assim como acontecerá na universidade sobralense. Alunos não matriculados no Cursinho também podem paticipar do simulado e testar o seu grau de conhecimento, para isso devem fazer sua inscrição até sexta-feira no Patronato de Ipu no turno da noite.
Os simulados agregam valores aos alunos, pois os mesmos setem  um pouco do clima do dia da prova , ao mesmo tempo em que aprendem com os acertos e erros das questões abordadas.
O vestibular 2011.1 da UVA acontecerá no Domingo sai 12 de Dezembro. Mais de 400 alunos ipuenses deverão pleitear uma das mais de mil vagas ofertadas pela Universidade, sendo que 80 destes vestibulandos estão tendo aulas no Cursinho Bizurando desde 9 de agosto.

Um comentário:

Edward Júnior disse...

BUZURANDO O MELHOR E QUE MAIS APROVA NA REGIÃO. SIMULADO VAI SER MUITO BOM, E A SALA 2 VAI FICAR NO CHINELO, NESSE SIMULADO OS NOVE PRIMEIROS(2-10)LUGARES JA ESTÃO RESERVADOS PARA A PRIMEIRA SALA, SENDO QUE O PRIMEIRO DE TODOS JA É CERTEZA QUE SERA ALCANÇADO PELO "BOM".