segunda-feira, maio 14, 2012

CALAFRIOS NA OPOSIÇÃO: PRB DA FAMÍLIA CARLOS E PMDB DE SÁVIO PONTES BUSCARÃO MAIS UM TRIUNFO ELEITORAL

               
     O confirmado apoio do PRB de Toinha Carlos a reeleição do Prefeito Sávio Pontes (PRB) feito no último sábado, 12 de maio, e a provável composição de Diego Carlos como seu Vice, causou um mal estar e reações em setores da oposição.
    Havia por parte destes a esperança de verem Toinha ao lado de um dos pré-candidatos da oposição. Agora a ex-Prefeita e seu esposo Zezé Carlos, antes cortejados, passarão a ser alvo de ataques. 
   Sabe-se do poder eleitoral que a Família Carlos tem em Ipu, basta observarmos que a mesma saiu vitoriosa entre eleições municipais e governamentais de  1990, 1992, 1994, 1996, 1998, 2000, 2002, 2006, 2008 e 2010, sendo que estas duas últimas em aliança com Sávio Pontes.    
     A aliança com o PRB da Família Carlos torna o Prefeito Sávio Pontes favoritíssimo nas próximas eleições, sobretudo quando ainda se observa as indefinições do grupo de oposição liderado pela ex-Prefeita Corrinha do Torrim.   
                           
                 LEIA MATÉRIA ABAIXO RELACIONADA:
              CLICK ABAIXO:


9 comentários:

Anônimo disse...

Vou te contar...favoritíssimo!!!...háaa dá licença,vai puxar o saco assim na caixa prego rapaz.De onde que um homen desse é favoritíssimo?! KT,é só andar nós 4 cantos de Ipu que vc vai saber o quanto esse Prefeito é rejeitado.Todos dizem que o Diego é louco de star apoiando um homen desses.Já entrou na política se queimando!

Anônimo disse...

a oposição vai ter que engolir essa, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora é que o Ipu se acaba mesmo.

Em poucos anos, será ultrapassado por Ipueiras que está dando um exemplo de administração.

Anônimo disse...

a oposição vai ter que engolir essa, kkkkkkkk

Anônimo disse...

to com vc savio

Anônimo disse...

com essa dupla não tem quem possa !!!
vai em frente savio pontes e 15 de novo ...

Anônimo disse...

eu nao vi ele se declara para o savio e tambem nao vi a toinha cader ela nao estava na festa o onde so deu puxa saco cader o povao quer nao estava lar e sim torneio do sergio lar em santa luzia jaeeeeeeeeeera savio o fumo e grosso

Anônimo disse...

faritissimo a leva um fumo daqueles bem grande ja era kt pode arrumar as malas e ver si ainda tem lugar na rural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka

Anônimo disse...

CUMPLICIDADE DE FALCATRUAS DISTORCENDO A OPINIAO PUBLICA E FORA DE MODA DA REAL SITUAÇAO POLITICA DA CIDADE DE IPU PROF. KLEBER TEIXEIRA.