quinta-feira, maio 17, 2012

EVANDRO BEMVINDO, MAIOR LIDERANÇA DE ABÍLIO MARTINS, REAFIRMA APOIO A SÁVIO PONTES.


    Evandro Bemvindo (PSL), pré-candidato a Vereador de Ipu e liderança maior do Distrito de Abílio Martins, tem reafirmado seu apoio ao projeto de reeleição do Prefeito Sávio Pontes, diferentemente de seu pai, Senhor Antonio Bemvindo que declarou apoio ao Casal Pica Pau para as próximas eleições locais.
    Nas eleições legislativas estaduais de 2010 a família Bemvindo já estava dividida. Na ocasião, Evandro deu através de sua liderança ao Deputado Gomes Farias (PSDC) mais de duzentos votos. A outra parte da família, que agora está com o Casal Pica Pau, deu ao Deputado Vanderlei Pedrosa (PTB) minguados vinte e poucos votos.
    Pelo visto, o “Rolo Compressor” do Novo Tempo o qual também tem o suplente Raimundo Doido naquela região como correligioário, estará firme e forte em Abílio Martins e tem tudo para fazer barba, cabelo e O Bigode nas próximas eleições.

10 comentários:

Anônimo disse...

MELHOR FOI O DEPUTADO VANDERLEI RECEBER VINTE E POUCOS VOTOS E SER ELEITO, ENQUANTO QUE COM DUZENTOS O FARIAS FICOU NA SUPLENCIA,RSRSRSRSRSR,KKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse bigodão não sabe o que tá fazendo, de apoiar junto com seu pai a recandidatura da ex prefeita Corrinha, fica é contra.
Quer levar fumo mesmo.

Anônimo disse...

Mesmo que exista pessoas da oposição que falem contra o Evandro Benvindo (meu querido bigodão), é quem defende sua comunidade e seu povo com "unhas e dentes"...sempre com sua dignidade e humildade. Meu amigo Evandro você que deveria estar ocupando uma cadeira na Câmara de Vereadores, pois você sim é um homem de qualidades e que trabalha para a melhoria de seu povo....................................PSL...FAZENDO A DIFERENÇA!

Anônimo disse...

VERDADEIRA LIDERANÇA DE ABÍLIO MARTINS !

Anônimo disse...

Kleber,hoje á maior liderança politica do Abilio Martins é com certeza o Raimundo doido..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Raimundo doido não lidera nem a casa dele kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PESSOAS QUE FALAM MAL DESSE EXEMPLO DE CIDADÃO DIGNO QUE NÃO OFENDE NINGUÉM (EVANDRO) SÓ PODE TER INVEJA DA POPULARIDADE QUE ELE CONQUISTOU ATÉ HOJE! ESSE SIM COMO FOI DITO ACIMA' MERECE UMA CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU !

Anônimo disse...

PROF KLEBER TEIXEIRA,ESSA FIGURA E MEIA MACABRA PARECE O HOMEM PRE HISTORICO O HOMEM DAS CAVERNAS , ETA BIGODAO DE ARAME.

Anônimo disse...

CARO KLEBER TEIXEIRA,QUE FIGURA E ESSA TAO EXOTICA E PRE HISTORICA.

Anônimo disse...

MAIOR LIDERANÇA NÃO MAS, MAIOR BIGODE SIM !!! rsrsrsrs