quinta-feira, maio 10, 2012

JORNAL DA IRACEMA: RADIALISTA AFIRMA QUE PROGRAMA POLÍTICO DA OPOSIÇÃO VOLTARÁ AO AR DIA 14.

                                  
O radialista Dário Augusto que apresenta um programa musical e informativo todas as tardes na Rádio Iracema de Ipu, afirmou em sua página na rede social Facebook  que o programa Jornal da Iracema, o qual tinha uma linha de ferrenha oposição ao Prefeito Sávio Pontes e que procurava projetar o pré-candidato Sergio Rufino do PCdoB, retornará ao ar na próxima segunda-feira dia 14 de maio.
Apresentado pelo radialista Rogério Palhano o programa saiu do ar no último dia 30 de abril, por ordem dos proprietários da emissora, Bosco Farias e Marcelo Carlos.
Membros da Família Rufino e um empresário da cidade, os quais haviam arrendada o horário junto ao diretor Bosco Farias, podem estar entrando na justiça para reaver o horário ou serem indenizados em meio a uma acusação de quebra de contrato.
Dário Augusto é um dos funcionários mais antigos da Rádio Iracema, pessoa de boa índole e não afeito a fofocas.  O comunicador deve ter afirmado o retorno do programa em sua página baseado em uma fonte segura.


7 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser, pois ñ temos mais a quem recorrer, ns salário tava certo pra sair ontem e nada.

Anônimo disse...

Tomara que publique esse comentário, Serginho estamos esperando vc para o torneio da liberdade em Santa Luzia.

Anônimo disse...

O Dário comentou com seu amigo Romulo Augusto,irmão do Bosco Farias, que tá fazendo isso porque tá doido pra ser demitido.Disse que se isso acontecer,vai receber uma bolada!

Anônimo disse...

ô meu amores.... já ouviram falar em multa recisória. se rescindiu sem aviso prévio ou acordo é só pagar a rescisão... o programa não volta, a rádio não é o serginho liberdade.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei cara, hoje é 14..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esquecero de colocar qual foi o mês e o ano dario tu ta chupado e manga

Anônimo disse...

VAI ENGOMA REDE!