sexta-feira, maio 25, 2012

DIA D: OPOSIÇÃO DE IPU PROMOVE REUNIÃO DECISIVA NESSE FINAL DE SEMANA

             
     Hoje, sexta-feira dia 25 de maio, o grupo de oposição que terá como cabeça-de-chapa Sergio Rufino (PCdoB) iniciará uma série de reuniões por todo esse final de semana. O objetivo é fechar de vez as coligações e o Vice de Sergio Rufino. Outro ponto a ser decidido é qual será o papel dos ex pré-candidatos Coronel Martins, Nonato Martins, Dr. Luiz de Gonzaga e Corrinha do Torrim no legue de alianças que será oficializado.
   Parte das reuniões devem acontecer na residência do Vereador Alberto Martins, o qual já havia ciceroniado as reuniões da semana passada. 
   A oposição busca fechar a semana com seus  nomes  já formalmente definidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os pré-candidatos citados nesta reportagem, quase todos são ficha suja. Pelo acontecimentos aqui realizados, Alberto Martins e Arlete Lima não darão apoio a ex-prefeita e seu marido o super-secretário. Nonato Martins é um pilantra, Coronel Martins está liso e os demais vocês já sabem,

Anônimo disse...

PREFEITO: SÉRGIO
VICE: CARLOS EDUARDO OU ARLETE

Anônimo disse...

Ai vai Kleber, cadê a postagem sobre o jogo do VAsco! Foi quarta né?
Quanto foi o resultado?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já era!

Anônimo disse...

EU VOTEI NA CORRINHA MAIS AGORA NÃO VOTA MAIS SÓ POR CAUSA DE SUA ATITUDE DE COVARDIA . DIZ QUE É OPOSIÇÃO E NÃO VEJO ELE FAZER NADA. VC CORRINHA TA PERDENDO ESPAÇO ESTAR EM CIMA DO MURRO. NÃO SE ACOVARDE .A UNIÃO FAZ A FORÇA

Anônimo disse...

"Ninguém nunca ousou provar que o Torrim mente" mas os fatos dizem a verdade , não faça isso com quem foi fiel à vocês .Sua mulher não pode ser candidata no Ipu,você sabe disso e fica mentindo,iludindo,roubando esperanças e sonhos dos seus apaixonados correligionários.