terça-feira, maio 22, 2012

PIRES FERREIRA: TORRES NETO, FILHO DE TORRIM, SERÁ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO


O grupo de oposição de Pires Ferreira chegou a uma importante decisão nas últimas horas. Ficou fechado que o candidato de coesão será o jovem Torres Neto, filho do ex-Prefeito Torrim (PSD). Os líderes oposicionistas que  são compostos, além de Torrim, pelo vereador Eriberto e os empresários Zé Flávio e Júnior da Auto-Escola, ainda não defininiram quem será o Vice da chapa de Torres Neto. Acredita-se que o Vice deverá "vir de fora", ou seja, não será nenhum dos membros, ou até mesmo familiar das lideranças de oposição, pois o objetivo seria agregar mais um com força política para enfrentar a reriutabense Marfisa Aguiar(PSB) que será a candidata apoiada pelo Prefeito Marcos Marques.
REFLEXO EM IPU
Quem pode estar ganhando nessa história é Sergio Rufino (PCdoB), pretendente a ser o candidato  único da oposição em Ipu, pois o grupão de Pires Ferreira condicionou a aceitação de Torres Neto como candidato ao fato de Corrinha do Torrim, sua genitora e ex-Prefeita de Ipu, passe a se dedicar exclusivamente a campanha do filho em Pires Ferreira.
(Fonte: Blog do Kléber Teixeira)

14 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Kleber, gostaria de conhecer esse filho do Torrim. Realmente moro no município e não o conheço! é melhor tentar na outra! Acho q vai dar muita confusão nesse grupão...O Torrim não é candidato pq? FICHA SUJA! O Eriberto não é candidato pq? FICHA SUJA! O Zé Flávio não é candidato pq? NÃO TEM VOTO! MAS O POVO NÃO É BESTA! Abraço.

Anônimo disse...

Q mentira fajuta é essa aí cara. o acordo é um dos tres do grupo. q marmota é essa aí? já dei fé q esse grupão já começou a brigar antes do tempo. eu ja sabia q o picapau ia da o bote. kkkkkkkkkkkkkkk omde foi casa ainda hoje é tapera.

Anônimo disse...

Incrível como tu só coloca comentários contra o torrim! Blogueiro filho da puta,imparcial.. Perdeu todos os créditos como blogueiro. Seu merda!

Anônimo disse...

Na pol´tica não existe união suficiente para se agrupar três ou mais pessoas e uma pesquisa de intenção de votos definir a chapa. Quando anunciaram essa situação, já se basearam na mentira e enganação ao povo. Os bichos personhentos estavam na espreita esperando o momento do bote certo. É que a águia agiu primeiro e contratacou dilacerando os armadores de mentiras e ilusão. Ilusão pra eles próprios, pois o povo não aceita mais armações escabrosas.

Anônimo disse...

É o seguinte: O povo de Pires Ferreira nunca gostou de gente de fora, sempre criticou mas ai deles se não fossem as pessoas de fora. Pois até o nome do Municipio é de uma pessoa de fora ou será que Antonio Sampaio Pires Ferreira, nasceu lá. 90% do que o municipio tem foi feito por pessoas de fora, o torrim que é do Ipu fez um bocado de coisa, esse prefeito que está ai que é da cidade não fez nada ai veio o Zezão e fez outro bocado.Então nada contra nem a favor de nenhum, mais os dois candidatos que vcs. tem são de fora para o bem de vcs.

Anônimo disse...

A POLITICA SR KLEBER TEIXEIRA E CHEIA DE SURPRESAS,TORRIM NAO PODE SAIR CANDIDATO E SUA ESPOSA TAMBEM,COMO TODOS TEM VOTOS FORAM OBRIGADOS A LANÇAR SEU DESCONHECIDO FILHO ASSIM COMO TAMBEM A CANDIDATA DO ATUAL PREFEITO MARCOS MARQUES COLOCANDO SUA FUTURA GENRA, A SEMELHANÇA FICA DE IGUALDADE NO PAREO.ACREDITO MUITO NA FORÇA DA OPOSIÇAO E COM O DESGASTE POLITICO DO ATUAL PREFEITO A TRIBAL DO CACIK TORRIM COM LIDERANÇAS DO FAVIN DE MEL E O BERTIM BONZIM,MTERAO TUDO PRA SE SAIREM VITORIOSOS,NAO QUERO CITAR O RESTANTE DA TROPA MAS TODOS JA SABEM O RESTANTE.

Anônimo disse...

A MARFIZA E UMA JOVEM MUITO BONITA,ELA GANHANDO A ELEIÇAO TERA COMO PREFEITO SEU PAI E O ATUAL NAMORADO O PEDRO HUMBERTO,NAO ADIANTA SO SUA BELEZA.A POPULAÇAO DE PIRES FERREIRA TEM QUE TER UM PREFEITO COM CAPACIDADE DE REVERTER O ATUAL QUADRO DE DESCASO QUE SE ENCONTRA A CIDADE,O CONTINUISMO DO EMBOLSISMO NAO DEVE CONTINUAR,PORTANTO ELA PODE TER BOAS INTENÇOES SO QUE SOZINHA NAO E DONA DA SITUAÇAO POLITICA.

Anônimo disse...

bem, o blogueiro não disse nenhuma mentira e´o assunto que rola o torim desfeiz o grupão. e de fora mermo aqui so o zezão e essa cria dele porque pires ferreira pertencia a ipu então torrim não é de fora, o seu enoque não é de fora o meton junior não é de fora, meu filho acho que vc deve estudar mais sobre o pires ferreira pois olhe nos documentos do povo antes da emancipação que são filho do ipu. seu filho da puta.

Anônimo disse...

O bom mesmo seria LANUSSE X TORRES NETO kkkkkkkkkkkkkkk Ai o bicho pega...........................

Anônimo disse...

EU VOTO ASSIM LANUSSE X TORRES NETO

Anônimo disse...

Meu povo se esse torrim volta acaba a paz do povo.pois vingança é com esse ladrão mesmo
che de terrorista fora pica pau!!!

Anônimo disse...

Será que o Eriberto e o Zé Flávio sabiam dessa farsa, e porque não avisaram seus eleitores que era uma mentira. Se eles não sabiam então foram traídos, união com traição não combina. Vai dá briga.

Anônimo disse...

O Torrim já começou mentindo não gostei tú é mesmo cara de pau.

Anônimo disse...

O Torrim não é chegado ao trabalho ele gosta mesmo e de dissimular, como pode o cara ser tão mentiroso. O chamam de pica pau, eu acho que ele está mais para o cuco. É o cuco é o passarinho que põe o seu ovo no ninho do outro. Ele só faz negociatas, por falar nisto será que ele vai receber o dinheiro da "negociata" com o Sávio na cadeia? ou será que melou? Se o Sávio ainda não desviou o din din, já era.