terça-feira, maio 15, 2012

PRÉ-CANDIDATO DO PHS AFIRMA QUE EX-PREFEITA O PLAGIOU

                        
 O pré-candidato a Prefeito de Ipu pelo PHS, Ivonaldo Mendes, tem afirmado que a ex-Prefeita Corrinha (PSD) e também pretendente ao Paço Municipal ipuense, plagiou seu discurso ao se referir que há um "câncer generalizado" em setores da administração municipal quando concedeu entrevista a uma emissora local.  Ivonaldo alfinetou a ex-Prefeita dizendo que a mesma está apenas tentando "valorizar seu passe", pois a mesma não pode ser candidata. Perguntamos ao filho do Seu Didé sobre uma possível aliança com o também pretendente Sergio Rufino (PCdoB), Mendes sentenciou dizendo que o membro da Família Rufino é apenas um dissidente da grupo político do Prefeito Sávio Pontes.
 O presidente do PHS de Ipu, o qual já recebeu uma proposta de Três Milhões de Reais para desistir da sua candidatura e que não é mais convidado pelo grupão de oposição para participar das reuniões, está prestando assessoria a diversos candidatos da região, por isso está um pouco ausente da cidade de Ipu, nos confessou. Em conversa ao Blog do KT, o humanista aproveitou a ocasião para confirmar que sua candidatura é irrevogável e que incrementará mais ainda sua militância política na Terra de Iracema. 

LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICKANDO ABAIXO:
http://www.blogdokleberteixeira.com/2011/11/ivonaldo-mendes-causa-desconforto-na.html

9 comentários:

Anônimo disse...

e da onde vei este maluco ele e toda sua familia era savio igual ao sergio

Anônimo disse...

esse ai num ganha nem o camim de casa!

Anônimo disse...

esse dair e um doido

Anônimo disse...

quem e esse cara ai

Anônimo disse...

cuidado com o elizafran mororo

Anônimo disse...

tem vergonha ivonaldo deixa a corrinha em paz. e vai cuidar da tua vitoriosa eleição pra não dizer da tua derrota indiscultivel.

Anônimo disse...

Kleber,

O Ivonaldo é FICHA LIMPA! Nisso a ex-prefeita não pode plagiar!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK MEU DEUS A GENTE VER DE TUDO EM POLITICA, EU NÃO SABIA QUE SEU DIDÉ TINHA UM FILHO ESPECIAL, VÁ SE TRATAR NO CAPS SEU MALUCO!

Anônimo disse...

Um cara desses provou que é honesto.Pois deixou de receber TRÊS ESPIGAS DE MILHO BEM GRANDE, pra tentar ser prefeito do Ipu.