sexta-feira, maio 04, 2012

OPOSIÇÃO: SEMANA TERMINA COM SERGIO RUFINO EM BAIXA


Serginho ao lado do polêmico radialista Rogério Palhano
   A semana que se finda não foi muito proveitosa para o pré-candidato a Prefeito de Ipu, Sergio Rufino (PCdoB). Na segunda, o noticioso  radiofônico Jornal da Iracema que lhe tinha editorial favorável foi retirado do ar. O programa apresentado na  radio Iracema  terminou de forma estupefata quando Serginho estava no ar dando entrevista ao apresentador  Rogério Palhano. O Jornal da Iracema de boa audiência tinha dado a Serginho o poder de atração de várias lideranças políticas de oposição que, apesar de não confirmarem explicitamente que lhe dariam apoio a sua candidatura à Prefeito, passaram a prestigiar as movimentações do seu partido em torneios esportivos em logradouros do município. A aquisição de um espaço para participações políticas em uma FM de Croatá por parte do grupo liderado pela família Rufino, não surtiu efeito na cidade pois a emissora serrana, ainda desconhecida na região, não penetra com intensidade nos aparelhos de rádio de Ipu.
  Na terça-feira, membros da Família Rufino foram parar na delegacia após se envolverem com provocações com paredões de som em frente a residência do Prefeito.
  E para fechar a semana a ex-Prefeita Corrinha, a qual foi ofuscada pelo grupo político que andava com Serginho em sua militância, resolveu sair do casulo e valorizar seus mais de dez mil votos obtidos na última eleição. A pré-candidata estará amanhã, sábado 5 de maio, concedendo uma concorrida entrevista a qual deverá ser prestigiada por aqueles que supostamente abraçavam a pré-campanha de Serginho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ja era sergio rufino

Anônimo disse...

votei na corrinha por dus veses mais hoje vejo que ela estar com um so objetivo se lança candidata conquista os eleitore e depois fazer o mesmo que a toinha carlos fas ou seja vedelos como se vende gado so que todos sabem que a mesma nao pode ser canditata porque ela teve as contas desaprovadas pela camara municipal sera que ela pensa que o povo ja equeceu nao vamos mais cair nesse truque essa e antigga arranje outra porque essa nao cola mais

Anônimo disse...

em baixa isso por quer tu nao viu a mutidao na ingazeira sera quer tu vai publicar isso

Anônimo disse...

em baixa quem ficou foi bosco farias perdeu a radio e ainda perdeu um amigo isso sim quer e baixa

Anônimo disse...

klebinho querido, vc num sabe o acordo que ta rolando aqui em casa nesse exato momento...beijo bebê...arume as malas

Anônimo disse...

Mais com essa figura simpática ao lado, como poderia terminar bem?

Tacio Marinho Martins

Anônimo disse...

mentira eu estava com membros da familia rufino nao fomos para a delegacia. kleber teixeira emprendeu com o helio lopes a vander peixe podre.

Anônimo disse...

Vai pensando!!!
Pode parecer, mais se o povo não quiser esse prefeito que aí estar não tem proibição que dê jeito e pelo que ficou configurado, isso é falta de liberdade de imprensa - e isso é grave. (Se Sergio Rufino souber, pode se fazer de vítima e aí já viu o que que dá)
Muito cuidado viu KT.!!!

Anônimo disse...

eu ja postei cometario por quer nao estar por isso quer eu gosto do IN colocar o quer a gente comentar E NAO PUXA SACO DE NINQUEM

Anônimo disse...

tenho até vontade de votar no Serginho,mas qdo vejo as presepadas dos seus sobrinhos... também tu é foda, KT! bota ainda o cara abraçado com essa carniça, que é o rogerio palhano! aí eu desisto de votar nele de vez!!!!!