quarta-feira, maio 30, 2012

TORRIM AFIRMA QUE ROGÉRIO PALHANO ROUBOU O MUNICÍPIO E É O PIVÔ DA DISCÓRDIA NA OPOSIÇÃO.


   A política ipuense é marcada por cenas fortes. Dessa vez o palco foi o tradicional “banquinho da praça”, também chamado por muitos de “banco dos fumeiros”, que fica na avenida Fco. das Chagas Farias nas proximidades do centro comercial da cidade.
   Na noite da última segunda-feira, 28 de maio, o líder político Torrim, esposo da ex-Prefeita Corrinha, fez um incisivo discurso em tom de desabafo para mais de vinte cidadãos presentes no referido espaço público.
  O alvo principal foi o radialista e funcionário público municipal Rogério Palhano, porta voz oficial do pré-candidato Sergio Rufino(PCdoB), que foi acusado por Torrim de ter desviado mais de R$200.000,00 (Duzentos Mil Reais) dos tributos municipais durante a gestão da Prefeita Corrinha (2005-2008). Torrim também disse que Palhano é o pivô das intrigas da oposição, pois o mesmo planta à discórdia junto aqueles que poderiam viabilizar uma aliança entre sua esposa e Serginho.
  O radialista que foi contratado a peso de ouro por Sergio Rufino, tem além de falhado em sua missão de projetá-lo na mídia ipuense,  agora também o atrapalha em sua iniciante carreira política.
  Sabe-se que a ex-Prefeita tem um processo contra Rogério Palhano, que acusa o ex-arrecadador de tributos da feira de má conduta no serviço público municipal.   

10 comentários:

Anônimo disse...

O Sávio pontes já havia publicado isso na radio regional. mas o palhano se acha o dono da verdade, o todo santinho. vai plantar batata seu corrupto.

Anônimo disse...

Este Rogério Palhaço nunca me enganou. Como se explica um funcionário publico municipal que ganha menos de um salário e meio pode comprar e restaurar uma casa em local privilegiado em Ipu? não foi a toa que o Pica-pau destituiu ele do cargo por canta de suspeita de fraude na arrecadação do shopping chão.

Anônimo disse...

TORRIM FALOU NA FRENTE DOS IRMÃO DO SERGINHO, QUE SE CALARAM E ´R TUDO VERDADE O Q ELE DISSE .ESTA CAMBADA FOI Q ACABOU COM A CANDIDATURA DA CORRINHA- DEUS NOS LIVRE DE RUFINO.

Anônimo disse...

Caiu tua fixa em Palhano,tu morava na casa da sogra e depois apareçe com essa cazona,tu deveria esta era na cadéia...

Anônimo disse...

Esse cara me fez de trôxa uma vez. Eu estava construindo uma casa e ele chegou e perguntou se já tinha sido pago o alvará de construção, eu falei que não, então ele disse que era 70 reais mas pra mim era apenas 50 reais. o moral da história é que ele não me deu nenhum recibo comprovando o pagamento. vocês já imaginam o que ele pode ter feito com esse dinheiro!!!

Anônimo disse...

SIM SE A CORRINHA É TAO BOA CANDIDATA POR QUE NÃO FOI SOZINHA ERA OBRIGADA A IR COM OS RUFINOS ?

Anônimo disse...

como diz o kleber teixeira perguntar não faz mal, mais as contas da socorro nao foram aprovadas pelo TCM porque?, ladrao que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Anônimo disse...

Precisou o Torrim falar para esse bando de incredulos ipuenses acreditarem. Parabens Torrim pela verdade que foi dita !!!!

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga. Aguarde e verá.

PRODUÇÃO DE SLIDE E PHOTOSHOWS GIOVANNE disse...

Eu ja imagina isso, sempre desconfiei desse cara.