sábado, novembro 16, 2013

CORONEL MARTINS IRÁ APOIAR CANDIDATOS DO PT, DEPUTADO JOSÉ AIRTON SERÁ UM DELES



O novo comandante do PT de Ipu, Coronel Fanico Martins, irá apoiar o petista José Airton que tentará a reeleição para Deputado Federal. Juntamente com seu irmão o ex-prefeito Simão Martins e da ex-primeira Dama Antonieta Peres, que fazem a composição de um ramo da tradicional Família Martins que notadamente está de olho nas eleições municipais de 2016, o militar da reserva ainda não definiu quem será o companheiro de partido o qual ele e seus familiares pedirão votos para Deputado Estadual. Por enquanto, sabe-se que o Estadual que fará dobradinha com José Airton virá do PT. Nos bastidores, esse nome apoiado pelos Martins de Faníco deverá ser referendado pela ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, a qual o agora comandante do PT de Ipu lhe tem na cota daqueles que o chancelaram para fazer parte da sigla que outrora era aversa a entrada de militares nos seus quadros de filiados.


O PT DARÁ APOIO ADMINISTRAÇÃO SERGIO RUFINO

O Coronel Martins também tem afirmado que seu partido e ele continuam dando apoio ao atual prefeito de Ipu em sua gestão. Para ele é natural que isso aconteça, pois deu apoio a Sergio Rufino nas eleições passadas e por uma questão de impasse partidário não foi oficializado como o seu Vice. 

Em relação a uma possível candidatura de um membro da Família Martins à prefeitura em 2016, o filho do saudoso ex-prefeito Abdias Martins acha que ainda é cedo para discutir esse tema e que ainda faltam três anos e por isso não é “menino” para entrar nessa discussão. Fanico tem deixado claro que não guarda mágoas da oposição que fora liderada por Sávio Pontes, e que não é de atacar ninguém, pois poderá estar junto com essas lideranças na defesa de um outro projeto.

Mesmo tendo sido convidado por Sergio Rufino juntamente com seu irmão Simão para assumirem secretarias na atual administração municipal, Fanico não aceitou por achar que era hora de dar vez aos mais jovens, e de lá pra cá o líder político ficou arredio da política ipuense e somente agora com a sua recente eleição para o comando do PT de Ipu passou a orbitar no debate eleitoral novamente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi toda a entrevista no pragrama do nonato martins,achei melhor do que a de sexta feira,pois sexta ele só falou de eleição do pt, já no de sabado falou td isso q o kt publicou

Anônimo disse...

dia 29 tem savio pontes na fm cidade, será? ninguem falou mais nada,vai ter ou não?

Anônimo disse...

Não está mais dando para entender mais nada, o Ipu precisa de pessoas de experiências, pois está na beira do abismo, e o Coronel vem com esta de dizer que a vez é dos Jovens, calma Coronel, se não ensinarem os jovens, eles não saberão de nada, esta sua saída de não aceitar secretarias, foi um passo de dribles, para não ficar sendo comandado pelo Sérgio Rufino, já se saiu dele, e fica ai, se fazendo de bom, de dizer que a vez é dos jovens, eu odeio Hipocrisia, esta sua foi mais além, diga logo a verdade, que é bem melhor, não queira fazer nós de bobos, estão já exaustos.

Aparecida Silva

Anônimo disse...

tem gente q deve está com um ciúme danado.rsrsrrsrss

Anônimo disse...

PERGUNTAR NAO OFENDE, QUEM TEM MAIS AUDIENCIA NA FM CIDADE O PROGRAMA DAS 12 OU DAS 16 HS?

Anônimo disse...

Os candidatos do Cel. Martins vão tirar muitos votos, mais ou menos uns cem (100) votos.

Anônimo disse...

Será que alguém tem coragem de votar neste partido? Um partido que só acaba com o nosso país, e as idéias são sempre iguais, idéias de aloprados, seja no âmbito municipal, estatual ou federal. Tenha dó!!!!!