segunda-feira, novembro 04, 2013

PSB PROMOVE ENCONTRO E NOVAIS DIZ QUE CID EM NADA CONTRIBUIU COM SUA PRESENÇA NO PARTIDO.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na última sexta-feira, 01 de novembro, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, o primeiro encontro programático da sigla com a Rede, o partido dos simpatizantes da presidenciável Marina Silva mas que deverá ser a Vice de Eduardo Campos o cacique do PSB.  

Como não poderia ser diferente, a saída dos irmãos Ferreira Gomes foi muito comentada. Taxativo, o presidente do PSB estadual, Sérgio Novais, afirmou que o partido passou por um período triste de sua história que foi a entrada da família Ferreira Gomes em 2005 e a saída em 2013. “Foram 8 anos sem nenhuma contribuição do ponto de vista organizacional, da formação politica de nossos quadros e portanto vamos buscar compensar isso”, disse.

Por questão de agenda, o governador de Pernambuco e presidente nacional da sigla, Eduardo Campos não esteve presente.

Comando estadual

Durante o Encontro Programático tomou posse a nova presidente do PSB Fortaleza, Nicolle Barbosa. Empresária e ex-nora do presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, Nicolle é também presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC).

Para ela o mundo da política é “uma grande novidade” e afirma ainda não pensar em uma possível candidatura em 2014. “Estou entrando nesse mundo novo da política e devemos esperar as coisas se desenharem até 2014. Aceitei esse desafio a convite de Eduardo Campos e estou disposta a produzir o melhor resultado para ele no estado do Ceará”, disse.

Embora Nicolle tenha negado, Sérgio Novais, novamente faz questão de não deixar dúvidas: “No Ceará a candidata ao governo Estado pelo nosso partido será Nicolle Barbosa”, garantiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente: Agora tenho mais motivos para continuar votando nos candidatos do PSB, pois o senhor Cid Gomes & Cia., por certo tem outros propósitos que não coincide com os interesses de boa parte da população cearense, e passo a buscar nessa renovada agremiação partidário as melhorias, na saúde, educação, segurança, e demais serviços que o estado tem por obrigação constitucional a prestar a população.