sexta-feira, novembro 29, 2013

RADIALISTA SOFRE AÇÃO JUDICIAL POR DIFAMAÇÃO A BLOGUEIRO EM PROGRAMA OFICIAL DA PREFEITURA DE IPU

Comunicamos aos visitantes desse espaço que demos entrada no Poder Judiciário de Ipu (Protocolo 6389-14.2013.8.06.0095) com uma ação judicial por danos morais com pedido de indenização no valor de R$20.000 mil reais ao Senhor José Rogério da Silva Palhano, o qual é radialista e apresentador de um programa que, segundo o mesmo afirma, é pago pela Prefeitura de Ipu.

No processo está em anexo a gravação de áudio com o trecho em que fomos (Kleber Teixeira Santos) vitimados por vários termos depreciativos e difamatórios proferidos pelo citado radialista, em um programa radiofônico apresentado no último dia 4 de outubro do corrente ano em uma emissora local. Também anexamos no processo trechos em que o acusado cita que o espaço utilizado por ele é pago pela Prefeitura de Ipu, dando a conotação que ali existe o dinheiro público aplicado.

Segundo nossos advogados a audiência com o Juiz da Comarca de Ipu poderá ser convocada nos próximos dias.

ORIENTAÇÃO DOS ADVOGADOS
Fomos também orientados a entrar junto ao Ministério Público com uma ação contra a Prefeitura Municipal Ipu, pois esta, de acordo com as várias citações do radialista, é a patrocinadora do noticioso político e, portanto, co-responsável pelo ato difamatório. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem com a língua fere...no bolso serás ferido!!!!! PEGA PESTE!!!

IZIS FORTE!

Anônimo disse...

Parece que o rogerio não tem mais a audiencia que ele tinha antes, na iracema fez uma promoção dum radio de 10 reais conseguiu mais de 200 ligações, agora sorteia 2 ingressos um de 40 e outro de 60 reais, quase não consegue 50 ligações, ai fica botando culpa nos telefones da radio, o adriano pereira fez uma promoção de um ferro de passar consegiu 70 ligações as 4 horas da tarde. será que o adriano pereira tem mais audiencia que o rogerio? nem falo o helio lopes é lider sem duvida ao meio dia, e olhe lá se o rogerio não perder para o jornal da novo tempo, pois o da iracema é 2°..

Anônimo disse...

Rapaz meu AMIGO luiz FENANDO lOPES, POSTOU UMA....DE QUANDO MEU TAMBÉM AMIGO tORRIM FEZ ARFIMAÇÕES SOBRE ESSE MOÇO..QUEM PERGUNTA QUER SABER!!!!!

JULIO SACRAMENTO!

Anônimo disse...

Dica quem não pode com o pote não pega na rudia. essa fica pra ti kt agora ver se tu aguenta..

Anônimo disse...

O autor do blog posta como se isso fosse uma coisa do outro mundo!!

Qualquer um pode entrar com uma ação na justiça quando se sentir ofendido. O problema é ganhar! Fora que existem recursos.

No final, o máximo que vc conseguirá será uma retratação. Pq as ¨ofensas¨ do radialista, foram de caráter político e ideológico. E a constituição garante o direito de liberdade de expressão.
Vc expõe no seu blog suas opções políticas, então deve aguentar as consequências. Nem todo mundo concorda.

KLEBER TEIXEIRA disse...

EM RESPOSTA AO COMENTÁRIO ACIMA:
Se as críticas feitas a minha pessoa fossem de "caráter político e ideológico", eu não estaria entrando na Justiça. A questão foram as ofensas de ordem pessoal em um espaço de uma emissora educativa e pago com o erário público.

Anônimo disse...

ATÉ PARECE QUE NÃO SABEMOS QUEM POSTOU OS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS. METE A SOLA NESSA CARNIÇA KT...

Anônimo disse...

kt quem sera o blogueiro e professor processado em 2014 ?