quinta-feira, novembro 07, 2013

Sem Liberdade: MAJOR EUCI É PROIBIDO DE DAR ENTREVISTA A RÁDIO REGIONAL

Em meio as polêmica que envolve o trânsito de Ipu, no qual o Secretário responsável pela pasta, Major Euci de Castro, é pressionado por vereadores de situação e até mesmo pela mídia radiofônica da Prefeitura que o ataca e exige do mesmo ação e "tolerância zero", um fato deprimente foi noticiado anteontem pela Rádio Regional de Ipu que é ligada ao grupo de oposição ao prefeito Sergio Rufino.
Procurado pelo radialista Francisco José para uma entrevista sobre as medidas adotadas em relação ao trânsito da cidade, o Major, embora tenha recebido educadamente o comunicador, disse que não iria conceder-lhe entrevista por que havia uma  orientação dos seus superiores para que não a fizesse. 

Só para não esquecer que o gestor de Ipu é filiado ao histórico PCdoB, um partido que historicamente defendeu no pós ditadura a liberdade de pensamento e de expressão. 


3 comentários:

Anônimo disse...

MAS POR QUAL RAZÃO, NÃO DEIXARAM O CIDADÃO QUE ESTAR DESEMPENHANDO SEU TRABALHO NA SEGURANÇA DA CIDADE, FALAR NA RÁDIO REGIONAL?

SERÁ POR QUE O CIDADÃO É MUITO CORRETO, E SÓ FALA A VERDADE, E SERÁ POR ISTO QUE O PREFEITO FICOU COM RECEIO?
DESTE JEITO PREFEITO ASSIM NÃO DAR...NÃO QUER NEM QUE O SECRETÁRIO PRESTE CONTA DO SEU SERVIÇO A SOCIEDADE, TÁ DIFÍCIL DE LHE COMPREENDER, ALIÁS TÁ É IMPOSSÍVEL, QUEM TRABALHA, NÃO PODE MOSTRAR QUE TRABALHA, SERÁ QUE JÁ É MEDO DO CIDADÃO, QUE SEJA MAIS ELOGIADO QUE O SENHOR PREFEITO, SERÁ? SERÁ QUE JÁ AQUELA PONTINHA DE INVEJA, QUE O SECRETÁRIO SABE FAZER, E O SENHOR ATÉ HOJE NÃO SOUBE FAZER NADA, DESTE JEITO, É BOM ALGUNS SECRETÁRIOS SOLICITAREM EXONERAÇÃO DE SEUS CARGOS.

ANTONIA DE MARIA FREITAS

Anônimo disse...

" Na ocasião da falta de energia numa tarde nesta semana, a presença do Guarda Sampaio e de alguns, estavam orientando o trânsito próximo a CAIXA, mas estava os outros dois sinais sem guardas, portando Secretário, é muito sabedor de sua parte, o senhor na qualidade de secretário, solicitar a convocação de imediato dos agente de trânsito, pois o concurso foi prorrogado, e está tudo perfeito, e também ver a possibilidade de renascer o PROGRAMA DOS PRO- CIDADANIA, seja uma força para esta conquista, mostre seu potencial, que pode fazer a ponte entre O PREFEITO E O GOVERNADOR, JA QUE O SENHOR CONHECE MUITO BEM ESTE SETOR DE SEGURANÇA, E QUANDO SE CONHECE UM TRABALHO, TUDO É MUITO SIMPLES, NADA É COMPLICADO, MAS PARA O PREFEITO, QUE TUDO É COMPLICADO, ORAS, NÃO ENTENDE, E A ÁREA DELE É OUTRA, OK!

Antonia de Maria

Anônimo disse...

Oh Jesus, nos socorra, só Deus para amainar o coração dessas pessoas que por hora comandam o nosso sofrido município,até quando senhor veremos os ímpios prosperaram? UMA VERGONHA O CASO DE MORTE DE NOSSA IRMÃ CLEIA, ASSASSINADA DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE DO ipu, ONDE FOI PARA TER SAÚDE E NÃO MORTE, OH JUSTIÇA DIVINA NOS AMPARE NESSE VALE DE LAGRIMAS.

IRMÃ NEIDE.