sexta-feira, novembro 01, 2013

SESSÃO DE ONTEM (31/10) FOI MARCADA POR COBRANÇAS AO PREFEITO, AO TRÂNSITO E DENÚNCIA DE MAL ATENDIMENTO NA SAÚDE

Veja os destaques da sessão ordinária de ontem:

ALBERTO MARTINS
Cobrou melhorias no problemático trânsito da cidade. A edil Arlete Mauriceia sugeriu a convocação do Major Euci de Castro que é responsável pela autarquia de trânsito local.

MONGA
Denunciou o mal atendimento feito pelos profissionais do PSF de Marruás. 

IVO SOUSA
Lembrou da má situação das estradas vicinais do município, sobretudo as localizadas nas adjacências do Distrito de Flores, e lembrou que na gestão anterior com apenas uma máquina a essa altura do ano o serviço já tinha sido realizado. Os reclames de Ivo receberam o apoio dos vereadores Nonato Filho e Eduardo Ximenes.

EFIGÊNIA MORORÓ X CARLINHOS
A sessão foi encerrada com uma acirrada discussão e troca de farpas entre o Vereador Carlinhos, líder do prefeito na casa legislativa e  a edil de oposição Efigênia Mororó.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carlos da Varzea, não representa seus eleitores, com atitudes grotescas como esta, mais o despreparo e a falta de controle, serve para mostrar o despreparo do "líder" do 65, pois esta gestão está literalmente patinando com 78% de rejeição, e parece que cada dia fica mais claro a insatisfação de vereadores da situação com os desmando principalmente na área da saúde!

Julio Gomes de mesquita.