segunda-feira, outubro 20, 2014

AUGUSTA BRITO IRÁ AO RÁDIO ESSA SEMANA AGRADECER A VOTAÇÃO DOS IPUENSES.

A candidata a Deputada Estadual eleita e mais votada em Ipu nas últimas eleições, Augusta Brito (PCdoB), irá ao rádio ipuense nessa semana, ao que tudo indica na quinta (23) como já foi cogitado e esperado pela imprensa oficial do Grupo Liberdade liderado pelo Prefeito Sergio Rufino (PCdoB).

Augusta deverá utilizar os microfones da FM Cidade, parceira do Prefeito Sergio Rufino em suas ações, para agradecer a votação e interagir com a comunidade ipuense. A sua presença é muito aguardada como sendo um ato de gentileza e de tradição radiofônica em Ipu. 

É esperado que Augusta fale sobre as suas propostas para o Ipu, ao mesmo tempo que comente sua relação com o governador Cid Gomes e seu candidato Camilo Santana.

Muito questionada por segmentos da sociedade que acreditam que a mesma estará mais comprometida em trazer benefícios para São Benedito, cidade onde é Primeira Dama, do que para o Ipu, a Deputada eleita deve responder a perguntas de ordem política em meio aos agradecimentos que fará ao lado do Prefeito e de seus vereadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QUE A ALGUSTA SERÁ ESTREVISTADA MESMO NA QUINTA FEIRA NO PROGRAMA DO ROGERIO OU MELHOR NO PROGRAMA DA PREFEITURA????FAÇAM SUAS APOSTAS.E QUEM QUIZER GANHAR VAI UMA DICA:NÃO SERÁ