quinta-feira, outubro 09, 2014

CADÊ OS 8.000 VOTOS QUE AUGUSTA BRITO TERIA NO IPU? CADÊ A MAIORIA DE DOIS MIL VOTOS SOBRE SERGIO AGUIAR?

Da boca do Prefeito Sergio Rufino nunca se ouviu essa afirmação. O chefe do executivo, sempre moderado em suas palavras, não foi soberbo em nenhum momento nesse processo eleitoral. Sem força política para unir seu grupo nas votações para governador e Deputado Federal, Rufino ficou mesmo na dele quando viu que o máximo que poderia chegar seria a lideranças nas votações. Sendo isso uma obrigação moral sua, pois quem tem a máquina e a maioria do vereadores, somada a várias inaugurações nos dias anteriores ao pleito, jamais teria o direito de perder para a dividida oposição.

Mas a imprensa defensora das ações da Prefeitura em muito alardeou, de forma soberba, que Augusta a candidata a Deputado apoiada pelo Prefeito teria mais de 8.000 votos. Esse agora tem que se contentar com uma tímida vitória da Cabritinha com uma minoria pequenininha (409 votos) em relação a Sergio Aguiar, o principal candidato da oposição. E o que pior, em relação aos Prefeitos da região, Sergio foi o que deu o menor percentual de votos aos seus candidatos a Deputado.

O grupo Liberdade teve também que engulir a não eleição dos candidatos a Deputado Federal do Prefeito, Inácio Arruda e Eugênio Rabelo, e a sua derrota para os federais da oposição.

Só resta a imprensa do prefeito pateticamente dizer que a votação do Senador Mauro Filho foi dada pelo Prefeito. Essa não cola, pois os panfletos ("santinhos") com os candidatos de Toinha e Sávio também vinham com o pedido de votos para o Senador derrotado na chapa de Camilo Santana.

E outra: dizer que a votação de mil e poucos votos dada pelo Vice Carlos Eduardo a Aderlânia Noronha também pertence ao grupo do Prefeito é uma piada. Pergunta ao Vice em 2016 se essa votação vai (e se for) sem ônus para a virtual candidatura de reeleição de Sergio Rufino?

10 comentários:

Anônimo disse...

queremos saber ?

Anônimo disse...

E outra !!! So tiraram esses votos, poque as escolas estão a 03 mese sem merenda!!! ou seja, a 3 meses atrás deixaram de mandar merenda para as escolas(nunca mais chegou merenda que preste) para comprarem votos no dia da eleição......se as pessoa do ipu não sabia, que fique sabendo...................o diheiro das merendas foi usado para a compra dos votos no dia 4 e 5 de outubro!
Po isso que fiseram uma reunião ontem 7 de outubro na sec. de educação. A secretária de educação a mando do prefeito ditador, madou um recado paras as diretoras que as mesma peseguissem os professores e que se os coordenadores não quizessem trabalhar qui entregassem os cargos! Esee é o nosso ipu. Com um prefeito sem futuro!

Anônimo disse...

Pode esperar kt... Já o netcina arranja uma fórmula matemática pra da esse 8000 votos. Kkkkkk

Anônimo disse...

Do que adiantou o SR ter tantas radios na região pagas com o nosso dinehiro? Do que adiantou o seu radialista esculhambar tanto o Savio ea Toinha? Do que adiantou? Em nada. EU VOTEI NO BALACÓ E O MEU VOTO É DE PROTESTO. NÃO VOTO EM NEHUM DESTES AI EM 2016.

Anônimo disse...

Pior foi no graça ! A candidata Augusta perdeu na terra dela ! Será um sinal pra liberdade do Ipu KT ! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faz uma matéria sobre o graça KT ! Tem no sobraldeprima ! Augusta perdeu lá

Anônimo disse...

Ah q é isso elas estão desesperadas! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

perguntar não ofende: CAD O BLOGUEIRO QUE DISSE QUE SERGIO TINHA PLENAS CONDIÇÕES DE TIRAR MAIS DE 8.000 VOTOS.

Anônimo disse...

O loCUtor do prefeito ainda tem a cara d pau d dizer q os votos do Mauro (RUFINO) Filho foram todos da situaçao...kkkkk...e muita onda pra pouco mar....

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: a deputada do prefeito tirou menos voto que o Sérgio Aguiar , apoiado pelo então prefeito Savio , há 3 anos atrás! Tradicionalmente nosso Ipu não reelege nenhum prefeito. E aí ?